Novos Tópicos

Compartilhe | 

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata
Conquista : 1

Lawliet de Pavão

MensagemAssunto: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 11:20 am

Aldebaran de Touro que estava em sua Casa De Touro ,Fez um contato com um dos Anjos De Apolo Era Teseu, meu novo parceiro que estava sendo morto e eu quis o ajudá-lo, então desci para Casa de Áries para fazer sua proteção e passagem...

- Amigo Ícaro de Áries, preciso que Esse Anjo Celeste Passe desta casa, se não terá de lutar contra mim!

Status:
Citação :
HP:500/500
Cosmo:500/500
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata
Conquista : 0

Ícaro de Lira

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 4:50 pm

Ícaro estava sobre a casa de Aries,quando Dois cosmos poderosos são sentidos pelo cavaleiro de Aries,era Aldebaran de Touro,e um Anjo Celeste de Athemis.
-Mas oque?Caro Aldebaran Porque eu deveria deixar esse Anjo Celestial passar por essa casa?
citação:

Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante

Asakura

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 5:22 pm

Chegando perto da casa de Áries sinto dois grande cosmo tinha certeza que um dos cosmo era do meu amigo ALDEBARAN DE TOURO começo a subi para cada de Áries chegando perto do templo longo vejo meu amigo e o cavaleiro de Áries chego perto dele e digo. - Ola Aldebaran e Ola cavaleiro de Áries.

Status:
Citação :

HP: 400/400
Cosmo: 300/300
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata

Lawliet de Pavão

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 6:15 pm

Vendo aquilo Aldebaran e o seu novo amigo o Anjo Celeste , e explica para o Cavaleiro de Áries

- Ícaro ,esse novo anjo celeste,está sendo perseguido por espectros de Hades, eu irei ser parceiro dele e protegê-lo até que se fortaleça e consiga lutar

Status:
Citação :
HP:500/500
Cosmo:500/500
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata

Ícaro de Lira

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 8:49 pm

O Cavaleiro de Aries continua com os Braços cruzados e da Um sorriso
-Bom,então sendo por uma Boa causa,está certo...podem passar....Não deixarei nenhum espectro de Hades passar por essa casa.
Icaro da um sorriso de estar certo doque dizia e fica esperando os Dois passarem da casa de Aries.
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante

Asakura

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 8:53 pm

Escuto oque o cavaleiro de ouro dizia depois olho para o cavaleiro de Áries do um sorriso e digo - Obrigado cavaleiro de Áries, Vamos Aldebaran. Começo a anda para segunda casa a casa de touro que era a casa do meu amigo Aldebaran.
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata

Lawliet de Pavão

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   5/9/2012, 8:53 pm

Aldebaran de Touro e Asakura de Teseu passam para Casa de Touro
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries   

Aldebaran de Touro Desce a Casa de Áries

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Fichas Dos Membros (Fichas Da Versão Beta 0.1)-
Mensagens predefinidas (STAFF)

Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :

Página 1 de 1