Novos Tópicos

Compartilhe | 

Ficha de Ofélia Kruger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro
Conquista : 0

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Ficha de Ofélia Kruger   4/9/2012, 10:56 am

Ficha de Ofélia Kruger

Nome : Ofélia Kruger
Data De Nascimento/Idade: 15/01/1707-(18 anos).
Local de Nascimento : Roma
Local de Treinamento : Nenhum
Mestre : Nenhum
Armadura Que Desejo :Mephistofeles da Estrela Celeste da Liderança
Me Defino Como Alguém : Maléfico(a)

Aparência

Spoiler:

Perfil Psicológico

A mente de Ofélia é dividida em duas, a dela e da divindade Kairos,que ao se tornarem uma e em equilíbrio,compartilham as mesmas memórias,sentimentos e poder,sua mente se resume em maligna,fria,sem sentimentos,prazer na destruição,através da influencia de Kairos,ela se tornou uma espectra sem um pingo de sentimentos,ela somente deseja ser a mais poderosa das espectras e servir lealmente aos seus deuses.

Técnicas

Nome: Mega Refletor tri-temporal
Descrição: Ofélia faz com que uma onda de tempo e espaço se funda a área do campo de batalha, permitindo que assim que seus oponentes dispararem seus golpes para atingi lá seja automaticamente sugado para a zona temporal e refletido, na forma de uma imagem tri-dimensional temporal dele,executando o golpe o atacando,fazendo o mesmo receber o mesmo ataque só que com metade do dano original, devido o fato dela perder metade de seu poder de dano, enquanto atravessa o espaço dimensional.
Dano: O mesmo do golpe refletido, só que com metade do dano original.
Gasto: 500.

Nome: Destruição da existência.
Descrição: Ofélia, usando a seu cosmo energia combinada ao do espírito divino de Kairos, que é irmão de cronos, só que foi morto pelo próprio, e virou um deus mortal por conseqüência desse ato, fazem micro bolas roxas de pura energia, cobrir todo o campo de batalha e como um vírus, elas entram de todas as formas possíveis no corpo do oponente, fazendo o mesmo sentir destruído aos poucos, por que as bolas reagem ao seu tempo interno, causando a destruição aos poucos de sua própria existência, seu espírito, mente e corpo ficam afetados, ate não restar mais nada. Observação: São três bolas de energias a cada cinco cm da área de batalha e inicialmente elas dão 200 de dano, só que depois de três posts, elas juntas passam a dar 150 de dano por post.
Dano: 200/150-(Para cada bola que entrar em contato ou adentrar o corpo de meus oponentes).
Gasto: 300-(200) e 75 para-(150)
Observação do gasto: 300 (+75 por post) Dano: 600 (+150 por post)=Elas juntas dão 150 de dano por post,fazendo Ofélia,somente gastar 75 de seu cosmo por post.

História

Eu nasci de uma família nobre de Roma, minha infância foi sempre cheia de bajulação, servos e aprender a chatice do bom comportamento da alta sociedade, desde pequena nunca gostei desses detalhes chatos, mais deixei levar até finalmente estar preparada e pronta para assumir o meu papel como uma nobre.

Foi no meu aniversario de dez anos que desobedeci ao meu pai pela primeira vez, ele tinha mandado eu nunca adentrar ao jardim abandonado do lado direito da mansão que morávamos, mais estava muito curiosa, assim que adentrei aquele lugar esquecido fiquei um pouco surpresa, parecia que ninguém ia naquele jardim há séculos, e bem na minha frente avisto um enorme e antigo portão do que parecia ser um templo e nesse instante alguma coisa,parecia que me atraia,corri e assim que toquei na fechadura, parecia que uma força destravou a tranca e adentrei.

Quando cheguei ao final daquele lugar escuro, vejo em cima da mesa o que parecia ser um relógio antigo e uma caixa negra, com uma espécie de selo antigo e sem perder tempo,peguei o relógio e antes que pudesse tocar na caixa,o selo se rompe e uma onda de energia surge bem diante de mim,e alguma coisa adentrou dentro de mim,ouvi uma voz que dizia dentro de mim:

-Garota, você terá poderes alem de sua imaginação, mais ainda não é chegado o momento,quando completar os seus 18 anos,volte aqui para cumprir o seu destino,eu sou a divindade Kairos,nunca se esqueça do meu nome.

A voz sumiu e eu me desacordada em cima da minha cama, levei uma bronca do meu pai, porem aquele relógio parecia mágico,assim que eu o analisei e ativei,percebi que o tempo correu mais lento e na outra hora,um pouco mais rápido e por fim,parou tudo a minha volta,então desliguei e tudo voltou ao normal,guardei dentro do meu bolso.

Desde daquele dia,dediquei aos meus estudos,me formei nas melhores escolas e sempre ia com aquele relógio no meu bolso desde criança e quando completei meus 18 anos,voltei aquele lugar,então avisto um homem encapuzado,que revela vir me propor um trato,eu era sempre bela,desejada e tudo,mais sempre recusei todos ao meu redor,então isso era apenas um detalhe complementar e voltando aonde eu estava,ele veio ate mim e disse sorrindo:

-Ofélia,portadora da divindade esquecida Kairos e do relógio do tempo,eu Hades,o imperador do submundo,vim despertar,você para morrer e renascer novamente como a minha espectra.

Do nada,quando ele tocou a minha testa,uma energia envolveu todo o meu corpo e então a minha mente e a mente de Kairos,se tornou uma só,lembrei das guerras santas do passado,de quem era Hades,praticamente e da historia triste de Kairos que foi traído pelo seu próprio irmão titã Cronos e que foi destruído pelo seu poder,o tornando um deus mortal,que sempre renascia no espectro de Mephistofeles,que no caso era eu e como um portal que surge dos céus,a minha surplice me cobre toda e vou ate o meu imperador e falo com um olhar de muita frieza:

-Obrigada pela dádiva, meu senhor, Eu Ofélia, espectra da estrela celeste maior da liderança, Mephistofeles, estarei disposta a servi-lo

Naquele momento,matei todos os meus pais,destruí a mansão de meus pais e por fim fui para o submundo me juntar a meus irmãos espectros que finalmente despertaram para a nova guerra santa dos deuses avia se iniciado ao lado do meu imperador.

Teste Narrativo

Avia invadido o santuário de Atena e fui direto para a primeira casa que era a de Áries, e bem na minha frente depois de eu adentrar, estava o cavaleiro de ouro de Áries que me olhava bem sério, não perderia o meu tempo, precisava vencer aquela batalha, então falo num tom de frieza:

-Saia do meu caminho, eu vou decapitar, a deusa Atena em nome de Hades-Sama.

Ele partiu para cima de mim,correndo executando a técnica lendária dele,a execução estrelar,imediatamente emanei a minha cosmo energia e para me defender executei o meu Mega Refletor tri-temporal,que faz a imagem dele e faz ele receber o próprio golpe com a metade do dano e ele fica completamente confuso e digo voando com as minhas asas de minha surplice:

-Ta na hora,de acabar com isso de uma vez por todas,vou apagar a sua existência,sinta o poder de uma verdadeira divindade,combinada a minha,ADEUS,FERREIRO DOS DOURADOS,DESTRUIÇÃO DA EXISTENCIA.

Naquele momento, eu via aos poucos o cavaleiro de Áries se sucumbir ao meu poder,sua mente,alma e corpo,estavam sendo completamente apagados da existência da historia da humanidade,era um momento de felicidade,dediquei aquela morte em nome de Hades,o futuro senhor da humanidade e do santuário de Atena.

Quando penso que finalmente iria continuar,o cavaleiro de Aries,faz um ataque surpresa na minha frente e me explique que usou o seu teleporte para evitar as bolas de energia,apenas sorri de canto e então as bolas passam por mim sem fazer um unico dano,adentrando o Mu e explico enquanto,ele morria desaparecendo:

-Com a proteção da Kairos,as bolas da destruição da existência,torna-me completamente imune aos meus proprios golpes,achar que fazer-me de escudo iria funcionar,erro...adeus e dessa vez,MORRA DE VERDADE.

Dou um grande chute em sua barriga e um soco em seu rosto que fazem antes dele chegar ao chão,foi coberto por varias bolas de energia e no fim das contas,desapareceu assim como a barreira que avia feito,então fui embora,rumo a decapitação de Atena.

Última edição por Ofélia de Mephistofeles em 4/9/2012, 7:44 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Grande Mestre

Grande Mestre
Conquista : 199

[ADM] Lucas

Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Re: Ficha de Ofélia Kruger   4/9/2012, 11:20 am

Ficha Aprovada.

Coloque de Mephistófeles no seu Nome

Ver perfil do usuário
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ofélia Kruger   4/9/2012, 11:41 am

Nome do Golpe: Mão Demoníaca
Nível Necessário : Nível 3
Descrição do Golpe : O usuário do elemento Trevas através de seu cosmo sombrio cria em ambos braços uma sombra que vem a tomar forma de garras aumentando seu poder no combate corpo a corpo logo efetuando dois golpes formando um "X"
Gasto em COSMO : - 50
Dano Retirado : Cada golpe 45 (ambos 90)

Nome do Golpe: Aparição das Sombras
Nível Necessário : Nível 6
Descrição do Golpe : O usuário do elemento Trevas através de seu cosmo sombrio cria um vaco de escuridão da onde surgem sombras com formatos humanoides que partem em direção ao oponente atravessando a alma de tal , onde o oponente sente sua alma queimar.(surgem 3 sombras )
Gasto em COSMO : -70
Dano Retirado : - cada sombra efetuando um dano de 40 ( as 3 juntas 120)

Nome do Golpe: Quarto Maravilhoso
Requerimentos : Armadura de Mefistófeles e Nível 8
Gasto em COSMO : - 100
Descrição do Golpe: Yohma com um simples gesto de mão ele cria um vórtice de tempo e espaço, capaz de dissolver e desintegrar o corpo do inimigo em partículas quânticas (unidades mínimas de qualquer entidade física).
Dano Retirado : - 120

Nome do Golpe: Rebobinar Biológico
Requerimentos : Armadura de Mefistófeles e Nível 5
Gasto em COSMO : - 50
Descrição do Golpe: Técnica usada no capítulo 206, que consiste em Yohma fazer com que só sobre a Armadura do inimigo já que revela-se que o golpe pode fazer as pessoas rejuvenecerem até atingir o estado fetal.
Dano Retirado : - 00

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição :
O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida
Ver perfil do usuário
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ofélia Kruger   5/9/2012, 9:12 pm

Nome do Golpe: Reencarnação das Trevas
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 10 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe : Três cavaleiros com de Hades que possuem as suas sapúris, concentram as suas forças e lançam uma poderosa rajada de energia que têm 50 metros de alcance e 20 metros de raio.
Semelhante Á Exclamação de Atena.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 500

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 700
Descrição do Golpe : Cria um imenso (55 m) vórtex de puro cosmos que arremessa o inimigo para muito longe (120m), e dá uns instantes (4 a 5 segundos pelo menos) para o usuário fugir ou preparar sua próxima técnica.
Dano Retirado : - 800

Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 900
Descrição do Golpe : O usuário invoca todas as armaduras celestes do reino do inferno e assim elas começam a concentrar uma poderosa rajada de energia que é lançada contra o oponente. A rajada vai até 100 m, tendo uma dimensão de 30 m de raio e sendo controlada pelo usuário, a rajada têm uma coloração algo roxeada.
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Dano Retirado : - 1000
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Ofélia Kruger   

Ficha de Ofélia Kruger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! ::   :: Montanhas do Leste-
Mensagens predefinidas (STAFF)