Novos Tópicos

Compartilhe | 

Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro
Conquista : 0

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   15/8/2012, 7:34 pm

Chego finalmente a primeira casa zodiacal de Aries junto com a minha companheira que era uma generala do deus Poseidon,para ajudar-me no combate contra as forças de Marte,então falo quando chego:

-Sou a amazona de prata,Shaina de Ofiuco e sou a comandante das forças especiais do santuário e responsabilizo,pela minha companheira de Atlantida,peço para permitir nos dois passarmos por sua casa zodiacal?

Espero a resposta do cavaleiro que protegia aquele local sagrado.
Ver perfil do usuário
General Marina

General Marina

Ariel de Sirene

MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   15/8/2012, 7:42 pm

Fiquei do lado da minha companheira Shaina,em constante silencio,estava emcapuzada com um manto azul escuro,esperando o guardião que era um dos lendarios cavaleiros de ouro das doze constelações do zodiaco,permitir tanto a minha passagem como a da Shaina,esperava não causar nenhum problemas,ja que era a minha primeira vez no santuario da deusa Atena.
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Ouro

Cavaleiro de Ouro
Conquista : 3

Zelon de Gêmeos

Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   15/8/2012, 7:58 pm

Herfeu estava sentado em seu trono, dentro da casa de Áries, quando começa a sentir a presença de um cosmo do lado de fora da mesma. Herfeu sai de seu trono e vai em direção até o pátio... Chegando lá, Herfeu encontra-se com Ariel de Sirene e Shaina de Ofiúco... Shaina torna seu olhar para mim, e diz:

- Sou a amazona de prata, Shaina de Ofiuco e sou a comandante das forças especiais do santuário e responsabilizo,pela minha companheira de Atlantida,peço para permitir nos dois passarmos por sua casa zodiacal?

Herfeu torna seu olhar para ambas à sua frente, notando suas características físicas.

- E por quê exatamente querem passar pelo santuário? Desejam falar com Atena?
Ver perfil do usuário
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   16/8/2012, 7:44 am

[
Eu falo sem pensar duas vezes para o cavaleiro de ouro:

-Por acaso não sente os cosmos dos marcianos de Marte invadindo o santuário,nesse exato momento,se conseguir sentir os cosmos vera que a vários nas outras casas zodiacais estão em combates e que o cosmo cálido de Atena,esta muito fraco,Cavaleiro de ouro de Áries,lamento mais não posso perder mais tempo...Espero que compreenda.

Nesse momento espero a resposta dele,para deixar eu e a minha companheira passar pela primeira casa zodiacal.
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Ouro

Cavaleiro de Ouro
Conquista : 3

Zelon de Gêmeos

Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   16/8/2012, 1:52 pm

Herfeu torna seu olhar para Shaina, assentindo com a mesma, em seguida torna a falar:

- Amazona... Eu sei, e eu senti cosmos pelo santuário, eu mesmo fui derrotado. As forças que se encontram acima são incomparáveis, mas uma vez que perco uma luta, não posso seguir para a casa acima para ajudar Atena. Espero que entenda... Não será fácil para você e nem para sua amiga, mas desejo boa sorte à vocês... Podem passar para a casa de touro.

Herfeu torna seu olhar para ambas as mulheres indo em direção à casa acima, quando uma delas olha para trás sorrindo para Herfeu, fazendo um gesto de "Obrigada".
Ver perfil do usuário
Amazona de Ouro

Amazona de Ouro

Shaina de Ofiúco

MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   16/8/2012, 1:55 pm

Passagem,aprovada,eu e a Ariel passamos pela casa de Aries em direção a de touro.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Passagem santa pela primeira casa zodiacal.   

Passagem santa pela primeira casa zodiacal.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Fichas Dos Membros (Fichas Da Versão Beta 0.1)-
Mensagens predefinidas (STAFF)

Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :

Página 1 de 1