Novos Tópicos

Compartilhe | 

Rumo a 12 casa do Zodiaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Espectro de Hades

Espectro de Hades
Conquista : 0

Lukas de Ifrit

MensagemAssunto: Rumo a 12 casa do Zodiaco   9/8/2012, 12:38 pm

Lukas parte em direção a primeira casa do zodiaco tentando passala para poder ajudar seus companheiros espectros na casa de touro...
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
Conquista : 8

Ártemis/Naomi

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   9/8/2012, 1:14 pm

Ártemis vinha de seu templo da Lua,havia tido algum tipo de pressentimento no reino de sua irmã,na qual não ia com a cara dela.Ártemis vinha com o desejo de derrotar alguns cavaleiros de Ouro,chamados dos mais fortes guerreiros de Athena.

-Vejamos o que está acontecendo nestas casas movimentadas...

Assim,Ártemis utiliza o ' Heightened Senses II (Faro animalistic)',com sucesso,Ártemis consegue sentir o cheiro e o cosmo que estão no Santuário.

Sinto o Cosmo de Lukas de Ifrit,Membro do Hayashi e um dos espectros de Hades perto.

Continuo andando calmamente,Ártemis não esperaria alguma intervenção naquela casa,afinal havia boatos de que o cavaleiro de Áries tinha sumido fazia um tempo.

Golpes Usados
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Espectro de Hades

Espectro de Hades

Leoni

MensagemAssunto: Rumo a 12 casa do Zodiaco   9/8/2012, 1:40 pm

Leoni soube que alguns espectros e alguns outros seres tinham feito um rumo para outro lugar eles foram no Rumo das 12 casa do Zodiaco. Ao saber disso Leoni foi tentar passar da primeira casa a casa de Áries.
Ver perfil do usuário
Guerreiro Deus

Guerreiro Deus
Conquista : 2

[MOD] Baldr de Fenrir

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   10/8/2012, 3:30 am

Yata aparece no Santuário, vindo diretamente do inferno, como cat sidhe, sua habilidade natural de atravessar o limite entre os mundos de Sekai (Terra) e Meikai (Submundo) o permitiria ir a qualquer local, não fosse a barreira de Atena.

-"Que droga de barreira, vai levar o dia inteiro pra alcançar os outros espectros..."

Ele continua seu caminho até encontrar a entrada da casa de áries, a primeira das dose cazas zodiacais que levam a Atena. Ele cautelosamente adentra o local, dando passos silenciosos enquanto tenta atravessá-lo.
Ver perfil do usuário http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Espectro de Hades

Espectro de Hades
Conquista : 15

Nagash

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   10/8/2012, 2:08 pm

Após uma intensa reunião no castelo sombrio, Sasha a integrante da organização Angels of the Night decide mudar de planos na ultima hora, pois recebera informações que o santuário de Athena estava sendo alvos de invasões constantes, e por motivos pessoais a mesma decide ir as doze casas do santuário localizadas na antiga Grécia.
Sasha então sai já pela madrugada em direção ao seu destino, uma decisão um pouco precipitada, porém a amazona de ouro tinha consciência de seus atos e escolhas, trajando sua armadura de ouro corria pelas montanhas para não perder mais tempo até que conseguia avistar o santuário de uma certa distância, apreciando um pouco o lugar já continuava sua trajetória até chegar ao coliseu do santuário, diferente de qualquer outro dia, o mesmo estava calmo e vazio, então sem mais demoras começava a subir as primeiras casas zodiacais em ruma a primeira casa protegida pelo cavaleiro de Áries na qual ainda não o conhecia, pois fazia anos desde sua saída do santuário como traidora.
Assim que se aproximava já podia sentir diversos cosmos malignos vindos da primeira casa, outro cosmo parecia ser de uma deusa, porém seu cosmo não parecia ser maligno mas sim extremamente poderoso.

"Pelo visto a primeira casa está movimentada... Espero que meu alvo esteja nesta casa mesmo e que ninguém possa interferir em meus planos"
A amazona então chega a primeira casa e via que seu palpite estava certo, havia três espectros e uma deusa no local, porém não havia nenhum sinal do cavaleiro de Áries por ali, sem perder tempo dizia com uma séria voz em alto tom para que todos ouvisse:
-Então finalmente o santuário está animado? Interessante... Vocês podem pensar que estou aqui para para proteger a deusa Atena de ser atacada mas estão enganados... Alias eu quero que este lugar esteja em pedaços! Porém estou aqui para aniquilar você Lukas de Ifrit!
Sasha então apontava seu dedo para o mesmo já se preparando para a batalha com o espectro.
-Lukas já estou o pesquisando a tempos, e chegou a hora de nós batalharmos, aqui será um túmulo perfeito para você descansar... Prepare-se para seus últimos instantes de vida!
Sasha então começava a transbordar seu cosmo que já estava totalmente elevado, criando um intenso brilho sobre o seu corpo que aumentava de poder constantemente.
Assim já preparada para o combate esperava qualquer reação do mesmo. Em seguida recupero meu cosmo em +100 de acordo com as regras.

Técnicas Utilizadas:

HP: 1000/1000
COSMO: 830/1000
Ver perfil do usuário
Espectro de Hades

Espectro de Hades

Lukas de Ifrit

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   10/8/2012, 5:34 pm

Lukas se vira de costas e avista que havia alguem procurando por ele mas não era o cavaleiro de aries e pensa:
-mas que me...
E então Lukas fica esperando o oponente começar a luta a mais ou menos uns 50 metros dele.
Ver perfil do usuário
Cavaleiro Renegado | Espectro

Conquista : 27

Thorio de Peixes Negro

Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Reino de Hades
MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   10/8/2012, 10:11 pm

Nagash de Libra x Luka de Ifrit
Juiz: Thorio de Peixes Negro
Luta Oficial

Avaliação

Dentro da casa de Áries encontra-se Luka de Ifrit que foi surpreendido pela presença e desafio feito pela amazona Nagash de Libra. Além disso, dentro do recinto que está muito bem iluminado pelas tochas de fogo presas na parede, observam-se as presenças da deusa Naomi /Ártemis, os espectros Yata de Cait Sith e Leoni de Esfinge.
Sasha de Libra está há uma distância de 50 metros de Luka de Ifrit e 70 metros em relação à deusa Ártemis, os espectros Cait Sith e Esfinge.
O anoitecer no Santuário é acompanhado pela chuva forte que agride as nobres casas do zodíaco. A temperatura da região está por volta de 21°C e em alguns pátios que sucedem as casas do zodíaco são notados a existência de possas d’água.
Retornando a casa de Áries o brilho dourado emana-se de Sasha que utilizou o cosmo elevado para evocar as técnicas Super Weapon (Duração de 3 post’s e passaram-se 1 post’s) e Master of Arms (Duração de 3 post’s e passaram-se 1 post’s).
O espectro de Ifrit de forma prudente fica atento para um eventual ataque da amazona de Libra. E o fato de Nagash de Libra estar com atenção totalmente voltada para Luka de Ifrit, a deusa Naomi /Ártemis, os espectros Yata de Cait Sith e Leoni de Esfinge facilmente poderão deixar a casa de Áries.

Ação será dada a Nagash de Libra.

Citação :

Auto Hits

Nagash de Libra 0/3
Luka de Ifrit 0/3

Modo Deus

Nagash de Libra 0/3
Luka de Ifrit 0/3

Edit Post

Nagash de Libra 0/3
Luka de Ifrit 0/3

Flood

Nagash de Libra 0/3
Luka de Ifrit 0/3
Código:
Status de Nagash de Libra
HP:1000/1000
Cosmo: 770/1000

Código:
Status de Luka de Ifrit
HP:500/500
Cosmo: 500/500

Última edição por Thorio de Peixes Negro em 14/8/2012, 5:43 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Guerreiro Deus

Guerreiro Deus
Conquista : 2

[MOD] Baldr de Fenrir

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   11/8/2012, 8:45 am

Yata observa os dois combatentes, aquela era sua chance.

-"Bom, eu adoraria ficar mas não vai dar, manda ver Ifrit, conto com você. Bye bye."

Yata corre para a saída do local, seguindo para a Casa de Touro.
Ver perfil do usuário http://pt.saintseiya.wikia.com/wiki/Saint_Seiya_Wiki
Espectro de Hades

Espectro de Hades
Conquista : 15

Nagash

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   11/8/2012, 9:33 am

Citação :
Observações iniciais
Antes que este meu post se inicie já serão descontados -60 de cosmo de minhas técnicas de MODO para que elas possam ser mantidas totalizando 770 de COSMO restantes como Thorio informou nos meus status.

Sasha então via a reação irônica do mesmo e logo em seguida a saída de um dos espectros da casa, sem perder mais tempo concentrava rapidamente seu cosmo em seus dois escudos de Libra que já os seguravam em suas respectivas mãos, assim os arremessavam ao ar com movimentos circulares com total controle sobre eles na velocidade da luz (graças ao meu MODO), manipulando eles na direção do espectro celeste de Ifrit na tentativa de acertá-lo em cheio com sua técnica que estava totalmente destrutiva.
-Começarei com o básico, mas creio que serás suficiente para derrubar você seu insolente! Receba o poder dos meu poderosos escudo de Libra espectro de Ifrit!

Citação :
Nome do Golpe: Super Gold Shield
Gasto em COSMO : - 30 / - 140 (mais 30 no 2º posts) / 320 (mais 45 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : A usuária da técnica faz com que o poder ofensivo e defensivo dos seus dois escudos aumente drásticamente, nessa forma uma energia cósmica irá surgir em torno dos escudo repletos de cosmo, durando também mais ou menos dependendo do cosmos utilizado. Para além disso também é possível usar eles de forma ofensiva e defensiva nas ações do personagem, aumentando simultaneamentes os pontos de defesa e de dano dos escudos, sendo possívelmente lançados contra o oponente, mas controlando-os até 25/55/125 metros, dependendo do consumo de cosmos que se tiver com o uso dessa poderosa técnica para aumentar drásticamente o poder dos escudos.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Pontos de Dano e Defesa : - 35 / 150 / 350 HP+ 160 (MODO)= 510 x 2 (MODO)= 1020 (Cada escudo, no caso são 2 escudos que totalizam 2040 de dano)
Obs: O Dano/Defesa informado é de cada um dos escudos.

Em seguida recarrego meu cosmo em +100 de acordo com as regras.

HP: 1000/1000
COSMO: 550/1000
Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Ver perfil do usuário
Espectro de Hades

Espectro de Hades

Leoni

MensagemAssunto: Saindo da casa de áries   11/8/2012, 10:35 am

Quando Leoni viu que a luta era interessante ficou assistindo mais quando viu yata saindo da casa de áries ele aproveito e foi atras para ir ate a casa de touro.
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
Conquista : 8

Ártemis/Naomi

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   11/8/2012, 10:43 pm

Olhando a Luta que estava entre Sasha de Libra,um Cavaleiro de Ouro Renegado,e Lukas de Ifrit,o espectro do Reino de Hades,Ártemis considera que só veio para dar uma olhada nas coisas que acontecia.

-Não tenho o por que de estar aqui..

Assim,Ártemis caminha lentamente descendo as escadas,se distanciando dos Espectros enquanto passa pelo centro de batalha entre Lukas e Sasha,Ártemis olha para o espectro e para o Cavaleiro de Ouro,e depois,desaparece.
Ver perfil do usuário

Conquista : 27

Thorio de Peixes Negro

Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Reino de Hades
MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   12/8/2012, 10:08 pm

Nagash de Libra x Luka de Ifrit
Juiz: Thorio de Peixes Negro
Luta Oficial

Avaliação e Penalidades
O player Luka de Ifrit não realizou ação dentre o intervalo tolerável (48 horas). Então o vencedor da luta é o player Nagash de Libra.

Prêmios

5 Marcos da Bravura;
Medalha da armadura de Ifrit;
100 SP.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rumo a 12 casa do Zodiaco   

Rumo a 12 casa do Zodiaco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Fichas Dos Membros (Fichas Da Versão Beta 0.1)-
Mensagens predefinidas (STAFF)

Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :

Página 1 de 1