Novos Tópicos



 

Compartilhe | 
 

 Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   28/7/2012, 8:46 pm

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda


Nome : Kazuma Laxus Dreyar de Garuda
Sexo : Masculino
Data De Nascimento/Idade: 1699
Local de Nascimento : Monte Olimpo
Local de Treinamento : Monte Olimpo e Inferno
Mestre : Zeus e Hades
Sapuris Que Desejo :Garuda
Me Defino Como Alguém : Maléfico(a)

Aparência

A sua aparência é majestosa e cheia de poder até só no andar, dando geralmente passadas que causam um pequeno impacto no solo. É bastante alto, medindo 2,05 metros, tendo um peso relativamente mediano para o seu peso pesando 100 quilogramas, sendo praticamente todo o seu peso de músculos e poder físico.
Têm cabelos azuis como é tradicional dentro as várias gerações de Poseidon o Deus dos Mares e conforme as mitologias adora o Mar, tendo o seu cabelo cor aparentemente igual a do mar. Seus olhos também são azuis cor do mar e sendo assim um jovem bastante bem parecido e como é óbvio capaz de algum poder de sedução.
Na sua armadura dourada que cobre todo o seu corpo, pode-se ver partes douradas mais salientes, sendo mais escuras que outras. Tendo o seu típico tridente bastante alto que chegava quase a ter a largura de todo o seu corpo.
Porém ele na armadura nova de Libra Negra ele aparenta estar quase igual, porém com uma armadura diferente, e com a cor normal dela de sapuris.
Ele com a sua mais recente sapúris de Garuda teria a aparência muito similar com poucas diferenças para a libra negra, excepto a parte de não ter armas e ter agora duas poderosas asas nas suas costas.

Perfil Psicológico

É um personagem guerreiro não possuindo compaixão pelos fracos e débeis. Ele também pensa muito pela base da força, não se importando praticamente nada com as outras pessoas.
Os seus subordinados são tratados não de forma igual, porém ainda são as pessoas que ele trata como inferiores, porém é capaz de os proteger se vir que não terá ele próprio em causa.
Em situações de aflição ele poderá sacrificar qualquer pessoa, familiar, general marina ou qualquer outro cavaleiro, ou pessoa que esteja sendo usado por ele.
É maligno e bastante ditador especialmente para com os seres do mundo superior, que cita eles como sendo totalmente inferiores aos de debaixo da água.

Técnicas Iniciais

Citação :
Nome do Golpe: Wind Punch/Kick V3
Gasto em COSMO : 80 / 230 / 470
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma muito boa porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de vento saia do mesmo, tal como lâminas minúsculas de cada uma 0,1 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 40 / 120 / 500 metros do usuário. Sendo até mesmo capaz de mudar o local para aonde foi lançada a rajada do seu punho ou pernas, e sendo capaz de fazer uma com cada um de seus punhos e/ou pernas, dependendo da força do ataque, pois com menor só um soco, com maior dois socos, com a maior das formas socos e pernas.
Dano Retirado : 160 / 280 / 520 (cada membro/soco)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Pena Grande 1, ou 2, ou 3
Gasto em COSMO : - 35/140/420
Descrição do Golpe : O cavaleiro faz com que se produza uma pena na sua frente, ela começa a crescer até atingir uma determinada distância variando entre uma pena grande de 3/7/18 metros que tenta acertar o oponente e sugar sua vitalidade da alma do oponente. Assim controla a pena até uma distancia que vai até 20/50/130 m que pode controlar a pena gigante para tentar acertar o corpo do oponente para tentar acertar o corpo todo do oponente e afectar a vitalidade da sua própria alma e da sua própria armadura. No nível maior é capaz de destruir com facilidade armaduras de bronze normais.
Dano Retirado : - 60/230/380 HP
Criada Por : Dreyar de Garuda

História

A história de Poseidon começaria na Era dos Titãs, aonde todos eles lutariam entre si como bárbaros, porém três filhos desses bárbaros sobreviviam para ser lendas, seriam eles os filhos de Chronos. Um seria Hades, outro seria Poseidon e outro seria Zeus. Todos eles tendo um poder incalculável, porém nada comparado ao poder de seus antepassados que seriam os Titãs. Porém eles seriam extintos devido ao seu excessivo de violência crescendo assim os três filhos de Chronos o mais velho e mais poderoso aparentemente seria Zeus que ajudariam-se mutuamente apesar de Zeus ser mais ou menos como um mentor para os outros dois.

Assim Zeus como mentor de Poseidon começava por lhe ensinar que o cosmos de todos eles e seus filhos iriam ser enormes, pois os seus genes seriam como uma fonte de energia quase que eterna. Porém Zeus explicava mais detalhadamente que Poseidon controlaria as águas, no caso dele com o poder do vento que seria o seu elemento para formar ondas de vento cada vez mais poderosas, porém essas ondas não seriam realmente controladas por Poseidon e sim impostas as vontades dos Deuses sobre as ondas do Mar, no caso a vontade do Deus dos Mares. Hades iria ter total controlo do inferno e com isso iria ter um poder sobre os mortos e assim um elemento escuridão lhe caindo melhor que tudo e assim sendo bastante poderoso tal como o seu irmão Poseidon. Porém nada seria comparado ao poder grandioso do Deus dos Deuses que seria Zeus, ele controlava tudo que existia, com o seu poder da luz enorme, que seria capaz de iluminar sozinho uma metade de um planeta com um simples golpe.

Com o passar dos anos, todos os três deuses ficaram mais maduros e começaram a governar os seus poderes com mais regra, assim podendo ser mais confiáveis pela sua população, coisa que antigamente seria quase impossível de realizar por eles, devido ao seu nível elevado de imaturidade. Eles os três já haviam passado a idade de 15 anos de idade, sendo que alguns deles já engravidariam algumas mulheres que haveriam surgido de alguma forma no mundo dos Deuses que seria dado por Olimpo. O poder deles agora já estaria muito melhor controlado, por qualquer um dos três, assim Zeus e Hades travariam uma batalha, para se auto-testarem, uma luta aonde Hades seria gravemente ferido e quase morto pelo seu irmão mais velho. Porém Zeus do nada surgiria com também uma ferida, porém seria bem mais ligeira e curava-se passado pouco tempo da batalha. Entretanto Hades e seu irmão Zeus continuariam a sua luta que seria aparentemente interminável, porém nada seria de grande preocupação para o Deus Hades, pois a sua ferida à medida que o celebre trovão na mão de Zeus bloqueava a poderosa espada de Hades, Poseidon se sentia estar ficando para trás de seus dois irmãos que estavam cada vez ficando mais fortes. Enquanto Poseidon pouco evoluía em relação a eles os dois. Ele começava a ter sentimento bastante negativos em relação a seus dois irmãos, eles estando a ficar tão poderosos e ele ficando para trás, a dúvida atormentava a mente de Poseidon e assim ele desafiava Hades que aparentemente sempre perderia para Zeus.

Porém isso seria uma das piores decisões que Poseidon tomara em toda a sua vida, transtornado pela derrota contra o irmão supostamente mais fraco, aonde a habilidade com a espada de Hades não havia sido superior. Mas Poseidon com o seu tridente não dando danos com a porção mediana da sua arma, Hades conseguiria e vendo que teria acertado o irmão mais novo, cessaria os seus ataques e assim conversa com o mesmo sobre ele deixar de lutar e seu reino passar a ser de Zeus, pois ele seria muito fraco.

Então Poseidon começava a desenvolver um ódio por todos os seres, menos o seu mar, continuando a adorar o Mar. Assim ele olhando para o mar, uma vez se recordaria de que podia mesmo vencer os seus irmãos muito poderosos, bastava treinar e se tornar realmente poderoso, assim ele fez treinou árduo dias a fio no mar, com o seu vento, com o objectivo traçado de conseguir controlar a água quase que somente usando o seu elemento base de vento. Ele tanto treinava, ao ponto de se frustrar com seus próprios poderes e o próprio mar que ele desejava controlar. Poseidon então começava a encarar já com olhos diferentes o mar, encarava ele já como um oponente, porém esse não seria o caminho correcto, e ele na sua mente teria alguém lhe atormentando com isso, seria o seu pai o grande Titã Chronos, que controlaria o tempo, fazendo com que no tempo surgisse, para salvar o seu filho de destruir ou odiar o que seria o oposto que ele deveria sentir para com o seu reino e local que teria controlo. Com o conselho e advertência de seu falecido pai o deus dos mares começava a concentrar-se no Mar, porém desta vez o respeitando e não como antes teria feito à força e sim gentilmente com o seu elemento controlando as ondas da água, soprando o vento do seu elemento de forma a manipular a água de forma externa.

Hades, Poseidon e Zeus então iriam travar mais uma batalha desta vez seria Zeus e Poseidon, seria um teste concerteza muito complicado para o irmão mais novo, porém ele não estaria nem um pouco com medo de seu irmão. Assim o deus dos Mares começava a controlar o seu tridente como se fossem ondas do mar rodeando o mesmo, e após isso tentaria atingir o seu irmão que tentava bloquear com o raio, porém a explosão se daria e Zeus seria levado a alguns metros de distância de Poseidon, o ar de espanto na face do Zeus era bem claro, assim os três irmãos dividiram seus territórios principais que seriam: O Mundo dos Mortos de Hades, Os Mares de Poseidon e o Céu de Zeus.
Após isso eles tiveram muitos filhos e filhas deuses que auxiliaram nos seus governos, tal como muitas relações infiéis com as suas mulheres e vários filhos ilegítimos, todos sendo nascidos no Monte Olimpo e treinando as suas habilidades no mesmo local, porém destinos bem diferentes, aonde o que sofreria o destino mais árduo talvez seria Poseidon, pois ele ficaria para todo o sempre um deus muito rancoroso e muito maléfico para com as outras pessoas, diferente de Zeus e sendo até mesmo menos maléfico que o próprio Deus do Inferno.
Ele há relativamente pouco tempo foi rejeitado pelo deus Poseidon, pois ele começou a mostrar-se não merecedor de ser um deus, devido a atitudes realmente negativas. Assim ele se dirigiu ao santuário, porém lá durou pouco tempo, apesar de no início ser dado como um cavaleiro muito dotado , ao ponto de ser considerado o cavaleiro de libra, porém logo após os primeiros dias, assassinara um companheiro de atena, sem total remorsos.
Atena e Grande mestre com grande esforço, mentiram ao seu cavaleiro de forma a ele sair totalmente do santuário e após isso baniram ele totalmente do santuário, apesar dele manter a sua armadura, pois ele ainda manteria a sua própria justiça.
Passado algum tempo, ele se via emboscado por alguns anjos celestiais, que o assassinaram, porém o deus dos mortos, seu antigo irmão, Hades, o ressuscitaria e lhe oferecia a armadura de Libra Negra, assim ele com a armadura ficava denovo bastante poderoso.

Após ele ficar um ou dois anos, não se sabia ao certo pois estaria morto e no inferno, portanto passaria algum tempo até que passado algumas de suas vitórias contra alguns cavaleiros fossem reconhecidas pelo próprio deus do inferno. Assim ele enviaria a Pandora, fazendo com que ele fosse promovido a um dos grandes juízes do inferno, que seria o juíz Garuda, que seria um espectro celeste. Assim Hades demonstraria já a sua confiança total, pois somente seria menor que os deuses o poder de um espectro que era considerado de juíz no inferno.

Teste Narrativo

Cérbero um cavaleiro de prata como tantos outros comandados pela deusa Athena e pelo grande mestre do Santuário de Athena, acordaria com alguém batendo à sua porta, logo de manha, seria ele não um outro que o grande mestre do santuário, pedindo apoio defensivo, na ida para o Star Hill, um local temido por praticamente todos os cavaleiros. O grande mestre fazia o seu pedido da seguinte forma ao seu cavaleiro de prata.

- Sei que ainda é bastante cedo, mas tenho uma missão para você me auxiliar que é super urgente, pode me dar apoio defensivo, me defendendo de possíveis ataques de pessoas que atentem contra minha vida, enquanto eu estou em direcção ao Star Hill?

Laxus sabia que a responsabilidade para algo como isso concerteza seria de proporções enormes, porém ele não sabia se estaria defacto à altura do cargo, portanto ele questionaria o mestre sobre isso.

- Grande mestre, seria um honra excultar você até o Star Hill. Porém você têm certeza que eu sou o cavaleiro que deve ser designado para essa missão, têm os cavaleiros de ouro e tantos outros de prata poderosos.

O grande mestre mostraria a imagem de um espectro com correntes, sendo ele o causador de mortes de até mesmo um cavaleiro de ouro, ele seria um cavaleiro de um reino desconhecido, com uma armadura algo estranha, porém sem todos saberem, ele seria um enviado de Hades, um de seus espiritos. Assim ele visualizando a imagem e as correntes entendia o que o grande mestre pretendia, seria uma luta entre guerreiro de correntes. Logo o grande mestre respondia, quase que de imediato a mostrar a imagem ao seu cavaleiro de prata.

- Como deve notar ele também é um usuário de correntes, a sua armadura não é o estilo comum das Sapuris de Hades, porém dúvido que alguém dos outros reinos nos ataques, dele ser uma armadura peculiar no meio das armaduras deles, porém peço que tenha cuidado, apesar de eu ainda assim confiar bastante na sua força.

Portanto Laxus ficaria já mais satisfeito, pois tinha a sensação que a confiança do grande mestre nele o deixaria quase que novo de forma a ter uma força que pudesse talvez o auxiliar a batalhar contra esse cavaleiro que usa corrente. Assim ele e o seu grande mestre iria rumo ao Star Hill, ele próprio seria bastante letal, mas os poderes do grande mestre funcionariam para desactivar eles momentaneamente, enquanto ele e o seu cavaleiro passariam, porém algo atrás dele estaria a demolir completamente as máquinas e tudo mais que existia atrás, pois elas começariam a trabalhar assim que viram o intruso que seria muito provávelmente o cavaleiro das correntes.

O cavaleiro maligno começava a surgir atrás do cavaleiro de prata, que sentiria o cosmos dele e não sentiria algo tão elevado, porém ele logo após isso começava a ver a figura da sua deusa e assim ele começava a ser iludido por aquela técnica amaldiçoada do cavaleiro. Porém o grande mestre sendo muito poderoso conseguiria ver através disso e dava uma pequena chapada na face do cavaleiro e após isso dizia ao mesmo.

- Eu que o protejo ou é ao contrário não caia nesse tipo de ilusões e truques baratos denovo, ou eu não salvarei sua pele, elimine ou pelo menos imobilize esse homem.

O cavaleiro para além da ilusão não revela ser muito poderoso seria uma armadura negra de Spica, uma armadura de bronze a causar tantos problemas. Porém aquele poder que ele teria de fazer os guerreiros ver o seu deus protector em vez dele, faria com que eles fossem iludidos e não se defendessem e nem o atacassem, deixando-se indefesos a possíveis ataques desse seu oponente. Assim o seu oponente sentindo um cosmos muito mais elevado que o seu vindo do cavaleiro de prata começou a sentir algum medo, porém lançava as suas duas correntes, mas elas se prenderiam entre as de Cérbero, que com maior força fisica e experiencia com o uso de correntes lançava as suas correntes fortemente contra o solo em conjunto ao oponente fazendo com que o mesmo caisse e se magoando bastante na área do pescoço e coluna vertebral.

Após isso o grande mestre estando já a relativa curta distãncia do local combinado dizia ao cavaleiro que teria tido sucesso na sua missão e que seus serviços não seriam mais necessários. Diria essa fala com um tom até mesmo de alguma satisfação, verificando que a batalha com aquele cavaleiro podia até mesmo ser dificil sem um alvo para ele e até mesmo ele o grande mestre, podia ser iludido com a imagem de Athena.

- Parabéns por me auxiliar a realizar esta caminhada em paz e sossego, se não fosse por si, talvez aquele cavaleiro teria até mesmo iludido a mim o grande mestre. Porém obrigado pelo seu auxilio, pode-se retirar as armas e tudo mais no caminho estão quase todas destruidas ou desativadas por mim, portanto não precisa se preocupar, pelo que eu falei, aquilo foi somente digamos para lhe dar uma certa motivação extra para lutar com o ser que estaria a causar tantos problemas, não pegando leve mesmo tenod noção que ele seria mais fraco.

O cavaleiro fazia uma vénia ao grande mestre em demonstração de respeito por ele e após isso respondia ao dito com uma simples palavra.

- Obrigado.

Após agradecer com uma única palavra, ele pediria quase que imediatamente após se poderia sair do local, ou se ainda teria algo mais para ele realizar.

- Posso me retirar, ou ainda não posso, será que têm algo mais para eu realizar?

O grande mestre abanava a cabeça na vertical, significando que poderia sair e assim o cavaleiro saia do Star Hill do grande mestre, indo para sua casa.


Última edição por [SUP]Dreyar de Garuda em 31/7/2012, 3:52 pm, editado 9 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado



Convidad

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   28/7/2012, 8:55 pm

Ficha aceita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:06 pm

Técnicas do Clã - Angels of Night

Citação :
Citação :

Nome: Hand Sonic [Clã]
Descrição: Uma espécie de faca começa a surgir no lugar da mão dos usuários do clã, podendo surgir em cada mão ou somente em uma. Apesar de ter várias versões a versão normal deve ser activada sempre primeiro, a faca que na realidade é uma espada capaz de dar alguns danos aos oponentes. Enquanto pode dar danos na vitalidade dos oponentes com cortes banais pode também absorver pequenas porções de cosmos do oponente. As lâminas são capazes de mudar de cor conforme o seu usuário quiser. Ela com o uso de cosmos pode ser manipulada de forma a mudar a sua forma e assim dar diferente dano e de formas diferentes ser utilizadas de forma ofensiva, tendo todas as versões incluindo a inicial resistencia e todo seu material feito de diamante. Para usar qualquer das outras versões deve activar primeiro a hand sonic normal, mas não precisa activar versão 2 para ter a 3 ou algo parecido, todas têm a resistência e capacidade de resistência equivalente ao diamante, independente da forma. Como todas as formas deve anunciar bem na sua narração aonde irá tentar dar danos, se danos físicos na vitalidade ou se irá absorver o cosmos do oponente, podendo tentar ambas as coisas com cortes diferentes se assim o quiser.
Danos: 20 HP/Cosmos (por arma)
Gasto: 10 Cosmos (por arma)
Duração: 3 Posts (caso active outra, a duração irá renovar novamente para três posts, durando sempre a cada forma mudada 3 posts)
Mudanças de Forma:
 

Nome do Golpe: [Clã]Penta no Defense Cosmoy
Gasto em COSMO : - 80 / 200 (50 para manter) / 400 Cosmos (80 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário utilizando seu cosmos forma um poderoso pentagrama na sua frente, que caso seja acertado por alguma técnica dará ou cosmo ou hp sendo decidido pelo usuário, variando o aumento de hp ou cosmos pela técnica ser defendida ou não, ganhando somente quando é defendida, e sendo somente um pentagrama na frente na versão menor e nas maiores, fazem pentagramas em todo os 360 graus rodeando assim o usuário.
Efeito: Absorvição de Cosmos ou Hp de 30 / 80 / 180 por ataque bloqueado.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Defesa: 130 / 300 / 570

Nome do Golpe: [Clã]Penta no Defense Cosmoy
Gasto em HP : - 100 / 230 (60 para manter) / 430 Cosmos (100 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário utilizando sua própria vitalidade forma um poderoso pentagrama na sua frente, que caso seja acertado por alguma técnica dará ou cosmo ou hp sendo decidido pelo usuário, variando o aumento de hp ou cosmos pela técnica ser defendida ou não, ganhando somente quando é defendida, e sendo somente um pentagrama na frente na versão menor e nas maiores, fazem pentagramas em todo os 360 graus rodeando assim o usuário.
Efeito: Absorvição de Cosmos ou Hp de 30 / 80 / 180 por ataque bloqueado.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Defesa: 150 / 380 / 630

Nome do Golpe: [Clã]Penta Champ Mode
Gasto em COSMO : 200 de Cosmos e 30 de hp por post após activação.
Descrição do Golpe : O usuário concentrando e explodindo o seu cosmos faz com que o poder e alcance de qualquer tipo de técnicas que usem pentagramas sejam muito mais poderosas em termos de danos e também as suas proporções e alcance sejam totalmente duplicadas também. Nesse modo os olhos do usuário têm a forma de um pentagrama e têm pequenos sangramentos na zona dos olhos.
Efeito: Dobro de poder ofensivo em qualquer tipo de técnicas.
Aumento de distância de controlo e lançamento de técnicas relacionadas a pentagramas, tendo dobro de distância relacionada à original.
Duração: 3 Posts

Nome do Golpe: [Clã]Cosmoy Penta
Gasto em COSMO : - 80 / 370 / 450 Cosmos
Descrição do Golpe : O usuário faz um enorme pentagrama sobre a sua cabeça e assim como em cada uma de suas mãos. Assim ele lança duas rajadas de puro cosmos que caso connectem no oponente darão danos diferentes do normal, afectando o cosmos, em vez da sua vitalidade, porém pode ser bloqueado com técnicas com dano superior ou defesa superior, tal como técnicas com o gasto igual ou superior ao desta técnica. A rajada têm uma coloração roxa, porém nenhum poder de escuridão ou algo do tipo, sendo somente uma onda algo maléfica do clã, a distância que alcança varia entre 20 / 55 / 85 m, sendo totalmente controladas nessa distância.
Dano: 100 / 400 / 500 em Cosmos

Nome do Golpe: [Clã]Vitality Penta
Gasto em HP : - 100 / 250 / 380
Descrição do Golpe : Mesmo que o Cosmoy Penta, faz porém os pentagramas de seu próprio sangue nas mãos e assim lança as rajadas delas com consumo de vitalidade em vez de cosmo, dando na mesma dano em cosmos. Também indo até 20 / 50 / 85 metros e a colaração até é vermelha cor simbólicamente do sangue, que tentará dar danos ao cosmos do oponente.
Dano: 120 / 280 / 430 em cosmo

Nome do Golpe: [Clã] Ganância Angelical
Requerimentos: Ser membro da Organização “Angels of the NIght”
Descrição: O usuário da técnica em busca de recuperação de energia, é capaz de sacrificar parte de sua própria vitalidade, criando um selo circular em sua volta (raio de dois metros), com um pentagrama sobre ele, o mesmo libera uma maldição que rapidamente drena sua vida transformando a em cosmo.
Duração: 1 Post
Efeitos:
-1 HP = +2 de COSMO recuperado.
OBS:
*O máximo permitido na técnica é recuperar 500 de COSMO.
*Se a vitalidade do usuário for inferior a 100, a técnica não causará mais nenhum efeito.

Aprendizado de Técnicas do Clã
Criação de Técnicas do Clã - Angels of Night
Lista de Membros


Última edição por [SUP]Dreyar de Garuda em 7/8/2012, 8:03 pm, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:06 pm

Técnicas Aprendidas

Citação :
Nome do Golpe: Vôo de Garuda
Requerimentos : Armadura de garuda e Nível 3
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : Em um impulso antigravicional, este golpe consiste em lançar o adversário em uma velocidade absurda aos céus, invertendo momentaneamente a gravidade sobre o adversário, e enquanto ele esta confuso e indefeso devido a grande pressão, ele é lançado a uma distância considerável, e logo em seguida volta com a mesma velocidade tragado pela gravidade ao chão, causando um grande impacto em direção ao solo.
Dano Retirado : -50

Nome do Golpe: Ilusão Galática
Requerimentos : Armadura de garuda e Nível 5
Gasto em COSMO : -70
Descrição do Golpe: O inimigo é jogado em uma dimensão à parte, por meio de uma espécie de cápsula. Ao entrar em contato com esse ambiente, o corpo do oponente começa a ser destroçado e corroído, por completo. As chances de sair vivo deste ataque são quase nulas, apesar de ser uma ilusão com consequências bastante reais. Ela trabalha diretamente na área e na mente do adversário com ilusões, de que o mesmo está sendo tragado por uma outra dimensão, atuando nesse ponto diretamente na mente do adversário, enquanto o corpo é destroçado e sofre uma terrivel corrosão; o que a mente aceita como realidade, o corpo faz se tornar real.
Dano Retirado : -80

Nome do Golpe:Conquistador de Indra
Requerimentos : Armadura de garuda e Nível 5
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe: Conquistador de Indra (スレーンドラジト, Sureendorajito, do hindi सुरेन्द्र): Técnica usada em The Lost Canvas. Aiacos concentra seu cosmo criando poderosas chamas negras, ele incendeia os seus leais guardiões esqueletos com seus cosmos e insere uma bola de fogo assim criada em um dos canhões do seu navio, o que lhe permite atirar a longas distâncias, transformando a alma dos guardiões em uma chuva de plumas de fogo. O projétil explode depois de viajar a alguma distância, muitas plumas flamejantes espalhadas por todo o céu caem como chamas negras da ira sobre aqueles que estão abaixo.
Dano Retirado : -40

Nome do Golpe:Resplendor da Morte Galáctica
Requerimentos : Armadura de garuda e Nível 8
Gasto em COSMO : -70
Descrição do Golpe: Técnica utilizada no mangá The Lost Canvas. Uma técnica que se baseia na imobilização e queima do sistema central nervoso do adversário por dentro, canalizando seu cosmo intenso através dos olhos do capacete-máscara da Surplice de Garuda. É considerado o golpe mais eficaz, cruel e devastador de Aiacos já que faz com que o seu oponente sofra até a morte. Aiacos toca um de seus guardas e ele morre como algo fora da boca (difícil dizer se as suas almas ou cosmos) é então extraída através dos três olhos que decoram seu capacete de Garuda. Três enormes olhos que emitem luz no céu aparecem, então, os raios de luz atravessam o cérebro do inimigo. De lá, a luz viaja completamente no corpo da vítima pela queima do sistema nervoso. Não importa quantas vezes o adversário queima seu cosmos para se recuperar, a técnica queima novamente o sistema nervoso. Além da dor infligida, tem o duplo efeito de impedir o alvo em movimento por causa dos danos aos seus nervos, e pode ser aproveitado para Aiacos desferir outras técnicas. Nunca se sabe se essa técnica pode ser executada sem o seu capacete e sem sacrificar a um subordinado.
Dano retirado: -80

Nome do Golpe: Furacão
Nível Necessário : Nível 3
Gasto em COSMO : -40
Descrição do Golpe : Lança uma Grande rajada de vento em cima do Inimigo jogando-o para o Alto...
Dano Retirado : -80

Nome do Golpe: Vórtex Gigante
Nível Necessário : Nível 5
Gasto em COSMO : -60
Descrição do Golpe : O Usuário Faz um Vórtex de Vento, Que joga um inimigo para longe com uma Força impressionante. Esse golpe so funciona numa area de 50m
Dano Retirado : -120

7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano.
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos.

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades).
Descrição : O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida.

Aprendizado de Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:07 pm

Técnicas Proibidas Aprendidas

Citação :
Nome do Golpe: Reencarnação das Trevas
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 10 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 300
Descrição do Golpe : Três cavaleiros com de Hades que possuem as suas sapúris, concentram as suas forças e lançam uma poderosa rajada de energia que têm 50 metros de alcance e 20 metros de raio.
Semelhante Á Exclamação de Atena.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 500

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 700
Descrição do Golpe : Cria um imenso (55 m) vórtex de puro cosmos que arremessa o inimigo para muito longe (120m), e dá uns instantes (4 a 5 segundos pelo menos) para o usuário fugir ou preparar sua próxima técnica.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 800

Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 900
Descrição do Golpe : O usuário invoca todas as armaduras celestes do reino do inferno e assim elas começam a concentrar uma poderosa rajada de energia que é lançada contra o oponente. A rajada vai até 100 m, tendo uma dimensão de 30 m de raio e sendo controlada pelo usuário, a rajada têm uma coloração algo roxeada.
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 1000

Aprendizado de Técnicas Proibidas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:07 pm

Técnicas Criadas - Ofensivas

Citação :
Nome do Golpe: Angelic Whisper
Gasto em COSMO : 70 (20 Hp por post) / 120 (40 Hp por post) / 350 (200 Hp por post)
Descrição do Golpe : O usuário inicialmente forma uma enorme fenda dimensional em torno dele, podendo fazer com que tudo o que toque na mesma se direccione para outro local, a barreira está sempre a 1 m de distância do usuário e ele ao se mover a barreira se move com ele. Porém a grossura da barreira dimensional é 2 / 3 / 3,5 m dependendo do poder da técnica, servindo como uma protecção, mas também como uma forma ofensiva, pois a barreira se vai mantendo através da vitalidade do usuário, apesar de inicialmente ele usar o seu cosmos. Os danos que o oponente sofre só ao ser levado para outra dimensão já seriam algo elevados, porém caso o transporte para a dimensão falhe terá um número de 5 / 7 / 8 vectores, por post que usam somente pura gravidade controlada pelo usuário para tentar danificar internamente e externamente o corpo do oponente e ao mesmo tempo o tentaram levar para a dimensão. Caso sejam levados para a dimensão o usuário poderá fazer o mesmo número de vectores, por post porém dentro da dimensão fazendo uma espécie de tortura e dano simultâneo, enquanto ele está sendo atacado pelos vectores ele verá que a pessoa mais importante para ele estaria sendo ela a tomar os danos em vez dele, assim tentando-o iludir simultaneamente. A ilusão também causa danos mentais possivelmente graves ao oponente, tal como a dimensão poderá ser usada para trazer o oponente de volta ou simplesmente deixar ele lá até ele arranjar algum método de volta. Pode tentar acertar mais pessoas, mas somente pode mirar um vector por pessoa, caso tente acertar mais terá que pagar por vector extra que será metade do cosmos referente ao rank que escolheu. Os vectores que são totalmente controlados pelo usuário, vão e são controlados até 50 / 80 / 100 m de distância do usuário podendo ser usados de forma livre, porém somente duram um post havendo mais um novo set de vectores no outro post caso queira continuar com a técnica.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 200 / 370 / 750 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Human Transfo
Gasto em COSMO : 10 de Cosmo ou 15 de Hp
Descrição do Golpe : O usuário somente faz um pentagrama em um local no seu corpo, esse pentagrama não terá mais do que 5 cm, sendo que a localização do pentagrama nunca irá mudar, deixando a zona dele como a zona de aparência e tudo mais normal do usuário. Porém fora essa zona ele poderá adquirir até mesmo uma aparência de um sexo diferente, podendo variar da forma que entender e podendo aparentar totalmente que é dessa aparência. Mas na zona do pentagrama que geralmente é o coração mantém, assim permanecendo os sentimentos e o coração do usuário, pode variar utilizando uma pequena subida e consumo do seu cosmos ou pode utilizar-se da sua própria vitalidade para manter a técnica activa. A aparência é totalmente perfeita mas deve ter sempre padrões humanos máximo de altura é 2 metros e 20 centímetros e máximo de peso é 150 kg. O aumento de peso/corpo e diminuição poderá aumentar ligeiramente poder ofensivo, ou rapidez do usuário dependendo da aparência, porém é sempre quase diminuta.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : -
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Vitality and Cosmoy Finish It
Gasto em COSMO : 40 (10 Hp por post) / 100 (40 Hp por post) / 250 (100 Hp por post)
Descrição do Golpe : O usuário inicialmente utiliza-se de algum de seus cosmos para a técnica, mas para a manter usa seu próprio sangue manipulando ele através de pura gravidade, espaço tempo ou vento, podendo somente escolher um deles, juntando-se o sangue mais o cosmos que se utiliza para dar a forma de variados olhos que ficam independente da manipulação que se junta ao sangue com sangue em torno dele que fica a tentar rodear os olhos produzidos. Então a manipulação de sangue e o restante elemento ou habilidade usada poderá assim ser 7 / 8 / 10 olhos, por post fazendo assim com que os olhos que surgem e são controladas até um máximo de 20 metros, sendo que lançam rajadas deles controladas totalmente até 30 / 80 / 200 metros, sendo que após isso somente controla parcialmente conseguindo controlar através dos olhos, e as rajadas seguindo o seu alcance até um total de 120 / 240 / 600 metros e assim que termina o seu percurso as rajadas sumiriam.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 90 / 230 / 550 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Trust in Petals
Gasto em COSMO : 30 (15 para manter) / 80 (20 para manter) / 130 (80 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário começa a levitar independente da variação e assim podendo conseguir fácilmente utilizar-se das suas asas para voar livremente pelos céus, enquanto com essas rajadas vindas das asas poderá voar ele poderá também formar diversas pequenas penas. Pode fazer 5 / 7 / 8 rajadas de puro vento, por post porém estas rajadas não contam das que fazem o usuário voar e flutuar, podendo ele utilizar infinitas rajadas de pressão que não causaram dano algum. Nessas rajadas terá também dependendo do rank, sendo em cada rajada 7 / 8 / 10 penas por cada rajada, sendo que o tamanho é sempre de penas normais equivalentes ás penas de uma pomba porém com um poder de perfurar muito elevado, podendo perfurar armaduras de bronze e prata no rank maior com muita facilidade. As penas ao tocarem já darão cortes e portanto um dano, mas caso elas toquem irão deixar o oponente em uma ilusão aonde começa a ver mais e mais penas e mais e mais vento aonde o tentar confundir um pouco, a ilusão somente pode ser utilizada após as rajadas com as penas. As rajadas podem ser usadas tanto ofensivamente como defensivamente, porém preferencialmente são usadas de forma ofensiva, alcançando e sendo totalmente controladas as rajadas e penas até um máximo de 20 / 80 / 150 m de controlo e alcance total.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 100 / 200 / 400 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wind of Eyes
Gasto em COSMO : 40 (25 para manter) / 100 (30 para manter) / 200 (50 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário forma de forma similar a umas outras técnicas suas olhos, porém estes têm a exclusividade de ser somente no solo olhos com almas e no ar olhos com puro vento. Os olhos do ar que deixam sair bolas de vento podem ser criados, tal como as bolas que saem deles são controladas até um máximo de 20 / 50 / 120 m, isto tanto de criação de olhos como controlo das bolas. Pode fazer um total de 4 / 8 / 18 olhos, podendo ser eles tanto olhos no ar ou olhos no solo, sendo isso optado pelo player, tal como aonde os cria. De cada olho sairá somente uma esfera por post que representará uma esfera de vento ou uma alma dependendo se for do solo ou do ar que se fará o olho. Tanto as almas como o vento podem andar até mesmo pelo ar, porém as esferas de vento têm alguma facilidade superior nesses termos, apesar da velocidade ser ainda a máxima do kyoto, em ambas as formas. As esferas poderão fazer vários tipos de combinações e acertar até mesmo mais que um oponente, porém as esferas de almas caso acertem irão provocar ilusões e danos mentais aos oponentes, enquanto as de vento provocaram fortes físicos com lâminas que estão nas esferas e dão danos elevados por ataque ao oponente, dependendo da sua versão.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 120 / 230 / 420 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Souls of Eyes
Gasto em COSMO : 80 (20 para manter) / 130 (40 para manter) / 220 (50 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário começa a forma almas na forma de esferas de 3 m independente da variação da técnica, que são totalmente controladas pelo usuário. O número de almas formadas através de seus cosmos irá sair de espécie de olhos no solo ou até mesmo no ar, tendo essas almas capacidade de vôo, e controlo até um máximo de 30 / 70 / 150 m de distância do usuário. O número de olhos por variação é 3 / 7 / 15, sendo que saí de cada olho uma alma por post que tentará acertar os oponentes e dar danos bastantes graves, sendo que mesmo somente uma acertando o oponente irá também trabalhar com o sistema nervoso do oponente, tal como um controlo em conjunto com gravidade tentará fazer com que o oponente fique a ser levado contra o solo sendo atraído de forma a cair de trás ou de frente conforme a narração do usuário, resultando isso na metade do dano de um ataque normal dos espiritos e sendo somente um impulso gravitacional, que tentará levar o oponente ao solo. Os olhos de aonde saem as almas podem ser feitos a distância equivalente ao controlo ou seja a 30, 70, ou 150 metros dependendo da variação da técnica.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 180 / 270 / 430 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Dimension Sonic
Gasto em COSMO : 50 (20 para manter) / 120 (30 para manter) / 300 (50 para manter)
Descrição do Golpe : O usuário forma usando com uma de suas formas do hand sonic fendas dimensionais que vão contra o oponente dependendo da arma terá mais ou menos grossura, porém o comprimento será sempre de 2 / 8 / 15 m, alcançando e sendo totalmente controlada pelo usuário até um máximo de 30 / 120 / 700 m. Pode fazer um máximo de 2 / 4 / 8 fendas dimensionais por post, elas sendo usadas uma (ou mais variando a forma) em cada mão caso tenha as duas (ou mais dependendo da forma), dando elas bastante danos a possíveis oponentes, as fendas para além de darem danos fisicos aos corpos com um acréscimo de 80 de gasto de cosmos, pode fazer com que as fendas se abram em um raio de 120 metros de largura de forma a tentar levar o oponente para uma dimensão aonde estaria várias pessoas com a arma hand sonic e tentariam acertar o oponente, porém essas hand sonic são falsas tal como as pessoas não passando tudo de uma ilusão, menos a parte dele poder ser teleportado.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 120 / 250 / 550 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Dimension Windmilly
Gasto em COSMO : 40 (20 para manter) / 100 (para manter 40 por post) / 170 (para manter 60 por post)
Descrição do Golpe : O usuário concentrando algo de seu cosmos faz através de suas mãos cruzadas cria um número de fendas dimensionais 2 / 4 / 8 para tentarem atingir o seu oponente, criando simultaneamente independente da técnica um máximo de três simultâneas no mesmo post. As fendas são controladas totalmente até 20 / 50 / 120 m, que tentam atingir o oponente dando já bastante dano a eles, após isso eles ficam dentro de uma poderosa ilusão aonde vêem vários planetas que na realidade são esferas de vento lançadas pelo usuário, porém as esferas de vento somente poderão ser usadas no 2º post, sendo usadas 1 / 2 / 4 dependendo da variação ser mais ou menos forte. As esferas têm todas 20 cm de dimensão e são totalmente feitas de vento, elas dão danos bastante altos em todo o corpo apesar da sua pequena dimensão, pois elas fazem uma explosão de 3 m que atingem o seu oponente, tendo o mesmo alcance e controlo que se têm com as fendas, as esferas podem ser usadas no máximo duas por post. As esferas são independentes da ilusão porém somente poderão ser usadas no segundo post, mesmo que o oponente eventualmente saia da ilusão, a ilusão é totalmente controlada pelo usuário, sobre planeta esféricos e funcionará até mesmo somente com uma fenda acertando o oponente.
Duração: 2 / 3 Posts
Dano Retirado : 100 / 220 / 330 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Gravitation Windmilly
Gasto em COSMO : 50 / 130 (para manter 40 por post) / 200 (para manter 60 por post)
Descrição do Golpe : O usuário faz com que uma alma surja do solo do submundo, e assim controla ela para tentar atingir o oponente em um raio de 25 / 125 / 380 m. Essa alma dará um dano já inicial, assim dando um dano de um ataque e após isso a alma começa a tentar usar uma gravidade de forma a tentar levar o seu oponente de encontro ao solo causando ainda mais danos, podendo também elevar ele até 30 / 180 / 500 m de altura e depois fazer ele ir de encontro ao solo fazendo isso duas vezes, três vezes ou dez vezes bastante rápidas na máxima velocidade do cavaleiro. Terminando o seu ataque com o controlo posterior de uma, duas ou três rajadas poderosas de vento que independente do gasto terão uma dimensão de 3 m e um alcance divergindo de 40 / 120 / 400 m, sendo essas rajadas totalmente controladas e lançadas com poderosas rajadas de vento de encontro ao solo, ou somente contra o oponente. Não é necessário a alma entrar no corpo sugar vitalidade para que a gravidade haja, caso a alma falhe o resto poderá também tentar agir no oponente, mas a ordem deve ser respeitada.
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Dano Retirado : 100 / 250 / 350 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Soft like nothing
Gasto em COSMO : - 100 / 280 / 400
Descrição do Golpe : O usuário faz uma ilusão através de uma rajada com as suas asas, aonde surgem bastantes olhos em torno do usuário, assim um se abre e tentar deixar o oponente iludido pensando que foi levado para uma dimensão alternativa aonde as visões que ele vê podem ser bastante danificantes para a sua mente. A ilusão é parcialmente real, pois ele realmente o leva a uma dimensão, porém as visões nessa dimensão são ilusórias, apesar de causarem danos graves mentais, dependendo do cosmos utilizado as visões serão mais ou menos terroríficas. A dimensão é alternativa e o usuário pode sair caso ele queira quando quiser e pode ou não trazer o seu oponente
Dano Retirado : - 170 / 400 / 700 HP
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Eyes of Justice
Gasto em COSMO : 80 (40 por post para manter) / 180 (50 por post para manter) / 270 (60 para manter por post)
Descrição do Golpe : O usuário faz com que se forme vários olhos em uma forma de lâmina, porém quando acerta causa uma ilusão nos oponentes que começa a dar vários danos mentais ao oponente e ele começa a ter escrito por cada olho composto por cosmos do usuário na forma da lâmina a ter as letras que completam a palavra justice. Dependendo da força poderá fazer duas lâminas em variação mediana e grande podendo fazer duas palavras justice, ainda a mais aumentando o dano mental e o dano que as letras dos olhos causam. Os olhos que são controlados através de gravidade são totalmente controlados até 30 / 80 / 380 m. Enquanto a palavra é escrita em um local do corpo ou palavras escritas, o usuário da técnica usa também a gravidade para tentar fazer com que o poder gravitacional dos olhos leve o oponente de encontro ao solo, isto independente da variação, porém na variação máxima poderá escrever 3 vezes a palavra, enquanto nas outras escreve 2 e uma vez respectivamente.
Dano Retirado : 250 / 370 / 550 (cada palavra feita)
Duração: 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Ilusion Control
Gasto em COSMO : 55 (20 por post) / 180 (30 por post) / 320 (50 por post)
Descrição do Golpe : O usuário faz com a sua ilusão forme três olhos na frente, esquerda, direita e trás do usuário, mais seis olhos sobre ele, assim eles poderão tentar causar uma ilusão através do olhar, porém somente terá os olhos na frente na forma pequena, na mediana têm os que o rodeiam menos os superiores, enquanto a versão maior têm todos os olhos, as ondas que saem dos olhos irão fazer com que o usuário seja levado ao solo, porém será com tremendo impacto, de forma a tentar quebrar as pernas do mesmo. E após as ondas gravitacionais agirem do oponente ele começa a poder ser controlado gravitacionalmente pelo alvo podendo fazer ele ir para o céu com uma tremenda força gravitacional e depois a trocando indo de volta ao solo (máximo de duas vezes por turno nos níveis altos e uma no nível baixo). A ilusão em si é que ele fica vendo o espaço se distorcer aonde ele vai para um local que ele deseja imenso com as pessoas que ele quer mais observar, a ilusão sendo semi real e fazendo ele pensar estar bem, quando está a tomar sérios danos com o controlo de gravidade usado para o arremessar e lançar denovo contra o solo, dando danos na aterragem ao solo.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : 170 / 400 / 650 (por ataque)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Terror of God
Gasto em COSMO : - 50 / 150 / 530
Descrição do Golpe : O usuário faz com que vários olhos surjam no terreno, assim faz com que o oponente visualize que o seu oponente a forma total da sua sapúris, isto após acertado por rajadas vindas desses olhos, rajadas que vão até 20 / 120 / 450 m e os olhos que podem ser criados no máximo 2 / 5 / 10 olhos a no máximo 5 metros do usuário e assim as rajadas saem dos olhos dando já os danos e após isso o oponente fica na ilusão do usuário vendo assim a forma fazendo coisas e tudo mais que não são reais e o usuário fazendo coisas independentes do que o oponente pdoerá ver. O olhar pode também causar impressão a pessoas sensiveis a coisas horrendas, pois o olhos têm uma aparência terrorifica.
Dano Retirado : - 80 / 200 / 650 HP (Cada rajada)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Super Wing Power
Gasto em COSMO : - 30 / - 140 (mais 30 no 2º posts) / 320 (mais 45 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : O usuário foca bastante cosmos em suas asas provocando assim uma defesa ou um ataque bastante poderoso, fazendo com que as asas de garuda se tornem 4 vezes maiores, podendo lançar rajadas em termos ofensivos e em termos defensivos podem cobrir o corpo do usuário. A distância que as rajadas ofensivas vão até um máximo de 15 / 55 / 270 m, sendo totalmente controlado pelo usuário da técnica.
Pontos de Dano e Defesa : - 45 / 180 /430 HP
Duração: 1 / 2 / 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Chain no Petal
Gasto em COSMO : - 85 (mais 20 no segundo post) / - 125 (mais 55 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : O usuário forma um espécie de corrente composta de penas que seriam formadas pelas suas grandiosas asas, assim as penas em uma espécie de dança vão tentar imobilizar o oponente, a corrente vai controlada até 15 / 35 m sendo totalmente controlada pelo usuário, ela para além de prender pode também ser usada para termos ofensivos, porém o dano é bastante baixo.
Dano: 45 / 120
Duração : 2 / 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Power Punch
Gasto em COSMO : 55 / 240 / 350
Descrição do Golpe : Usa seu cosmos, concentrando uma porção dele no mesmo e assim faz com que uma poderosa rajada de puro cosmos saia do mesmo, tal como pequenas estrelas com seu próprio cosmos minúsculas de cada uma 1 centimetro, dentro dela. A rajada poderá atingir até 50 / 100 / 300 metros do usuário. Dependendo da variação dará mais ou menos dano e poderá usar somente uma mão, duas mãos ou duas mãos e dois pés.
Dano Retirado : 100 / 250 (cada soco) / 380 (cada membro)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wings of Wind
Gasto em COSMO : 170 / 380 / 600
Descrição do Golpe : O usuário faz uma versão do Weapon Drop, porém com o uso do seu elemento vento, fazendo com que a asa tenha vento em torno dela própria, servindo para desferir um poderoso ataque no ar ou no oponente, que fará uma espécie de lâmina no ar que se direcciona a ele. A lâmina têm 2 / 10 / 30 metros de altura e 5 / 25 / 50 centímetros de grossura, podendo percorrer até 100 / 200 / 500 metros da localização do usuário e sendo totalmente controlado pelo seu cosmos.
Dano Retirado : 300 / 650 / 900
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wings Drop
Gasto em COSMO : 100 / 300 / 500
Descrição do Golpe : O usuário com umas asas sejam elas quais forem concentra seu cosmos, podendo cortar, amarrar, dar impacto com muito maior dano nesse movimento, dando uma força extra ao seu corpo nessa porção do mesmo com o intuito de dar danos muito maiores. Pode ser combinado com outras técnicas que usem asas e poder do cosmos para aumentar força do usuário. As asas lançam inicialmente uma rajada que poderá danos bastante elevados ao oponente. Dependendo da versão terá mais ou menos poder
Dano Retirado : 180 / 470 / 800
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Power Unlocked
Gasto em COSMO : 650
Descrição do Golpe : O usuário eleva o seu cosmos praticamente ao seu auge, preparando assim a técnica e somente após a preparação solta uma poderosa onda de cosmos no campo de batalha, podendo ir até mesmo uma área de 250 m. Não têm elemento é uma explosão de cosmos enorme, aonde as armas possuídas pelo usuário se multiplicam quase que infinitamente pelo campo e atacam o oponente sem parar parecendo quase que como se estivessem as armas vivas, com um poder incrível. Não causa dano porém deixa algo cansado após o seu uso, pois consome bastante do seu cosmos, porém nada que o impossibilite de lutar contra oponentes.
Duração Necessária : 1 Post
Dano Retirado : 900
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Tornado of Wings
Gasto em COSMO : 50 / 550
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra boa parte do seu cosmos e assim o faz ficar nas suas asas e especialmente na ponta das mesmas, assim ele começa a girar rapidamente em torno de si próprio começando a criar um pequeno tornado que parte na direcção do alvo em conjunto com as rajadas que dão danos, podendo elas ir até 20 / 200 m, dependendo do consumo de cosmos poderá variar o poder da técnica.
Dano Retirado : 100 / 800 HP
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Cosmoy no Gigs
Gasto em COSMO : 135 / 370
Descrição do Golpe : O usuário forma uma massiva onda de vento nas suas asas, e assim faz com que imensas lâminas percorram as asas, assim podendo desferir ataques com as asas cortando com facilidade, na ausência de asas pode-se utilizar nos punhos ou pernas para golpear o oponente com lâminas que têm um alto poder perfurante, tal como pode lançar duas lâminas uma por asas ou uma por punho ou chute, porém elas terão somente no máximo meio metro de comprimento e vão controladas até 25 / 150 metros do usuário, independente da versão usada sempre ficará com lãminas mas uma têm menos e a outra têm mais, dando elas o mesmo dano base dependendo do consumo.
Dano Retirado : 200 / 700
Criada Por : Dreyar de Garuda

Criação de Técnicas


Última edição por Dreyar de Garuda em 25/8/2012, 9:55 am, editado 6 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:08 pm

Técnicas Criadas - Imobilizações

Citação :
Nome do Golpe: Caixão de Penas
Gasto em COSMO : - 85 (25 por Post após activação)
Descrição do Golpe : O usuário tenta aprisionar o oponente em uma espécie de caixão de penas brancas e pretas, após ele estar coberto pelas penas que são controladas pelo usuário até 30 m de distância. O oponente caso não saia da técnica poderá ter problemas de respiração leves após ele sair da técnica. Após as penas cobrirem todo o corpo do oponente elas se transformam em um caixão como se fosse o caixão dos vampiros.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome da Técnica: Wind Imposer
Gasto em COSMO : 80 / 130 / 250
Descrição do Golpe : O usuário faz com que duas / quatro / cinco pequenas bolas de vento se formem em pequenas cortinas de uma área de 4 / 8 / 10 m por 4 / 8 / 10 m, e assim tenta aprisionar o seu oponente nessas duas / quatro / cinco bolas transformadas.
Turno de Imobilização : 2 / 3 Turnos
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome da Técnica: Natural Imposer
Gasto em COSMO : 100 / 220 / 380
Descrição do Golpe : O usuário faz com que seu puro cosmos tente aprisionar com uma intenção malvada o oponente, podendo somente utilizar isso caso esteja enervado por algum motivo, é uma versão mais poderosa do Wind Imposer, porém sem uso elemental. Na versão tenta somente acertar uma pessoa, na segunda tenta acertar 2 ou 3, na última pode tentar acertar 5 pessoas simultaneamente, sendo que o olhar na última forma é muito mais intenso e aterrorizante.
Turno de Imobilização : 3 Turnos
Criado Por : Dreyar de Garuda

Criação de Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:08 pm

Técnicas Criadas - Recuperação de Hp

Citação :
Nome do Golpe: Cosmetic energie
Gasto em COSMO : 170 / 260 / 330
Descrição do Golpe : O usuário queimando o seu cosmos bastante faz com que um vento estranho escorra pelo alvo fazendo um vapor surgir ao tocar no mesmo e fazendo com que cure substâncias tóxicas ou outro tipo de substâncias no corpo deixando-o também como se tivesse quase novo. O usuário dependendo da quantidade de gasto recuperará mais ou menos hp.
Quantidade Recuperada : 270 / 450 / 600
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Faithfull Wind head
Gasto em COSMO : 70 / 200 / 400
Descrição do Golpe : Uma versão que somente funciona com estados de mente, fazendo com que a sanidade mental se reorganize no cérebro do alvo, assim podendo deixar ele são de mente. Isso pode fazer com que e saia de possíveis ilusões, porém somente pode ser usado noutros seres. Dependendo da quantidade consumida de cosmos aumenta mais ou menos hp.
Quantidade Recuperada : 120 / 350 / 700
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Faithfull Wind lower
Gasto em COSMO : 150 / 300 / 400
Descrição do Golpe : Uma versão menor o faithfull wind, assim poderá fazer com que o vento se foque em uma zona de baixo do corpo podendo curar feridas localizadas nas pernas com relativa facilidade. Somente funciona em feridas realizadas nas pernas ou algo mais baixo do corpo que isso. Dependendo da quantidade consumida de cosmos aumenta mais ou menos hp.
Quantidade Recuperada : 270 / 500 / 700
Criada Por : Dreyar de Garuda

Criação de Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 1850
Conquista : 23


Ferris / Bushinkōriken


Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   31/7/2012, 4:09 pm

Técnicas Criadas - Modo

Citação :
Nome do Golpe: Metical Typhon Rage
Descrição do Golpe : O golpe torna seus dois braços em totalmente vento, e assim faz com que as técnicas de raiton se anulem ao lutar com as mesmas, tal como pelas suas mãos e braços estarem com o elemento vento darão um aumento bem elevado a técnicas utilizadas com esse elemento. Sendo que por causa das mãos estarem feitas de vento e braços também, podem ser usadas de forma a anular ataques contra o usuário, podendo anular vários tipos de ataques, porém resultará melhor contra técnicas do elemento de raios, apesar de dar um danos superior no elemento forte contra vento que seria o fogo.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (Após activação consome 35 por post)
Efeitos :Aumento de Dobro de Poder em Técnicas de Vento.
Anular de dano de Técnicas de Raiton.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Eyes of Gust
Gasto em COSMO : - 80 (mais 20 nos dois posts seguintes) / - 170 (mais 40 nos dois posts seguintes)
Descrição do Golpe : O usuário fica em um modo aonde fica com vários olhos o circulando, porém somente terá 2 / 8 dependendo da variação da técnica poderá ter resistência e força aumentanda nas suas ilusões através dos olhos que inspiram um modo bastante maligno.
Efeito: Ilusões causam o dobro de dano (na versão menor somente aumenta 80 de dano).
Ilusões causam menos 200 de dano. (somente na versão maior, em menor ilusões causa menos 40 de danos).
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Ultra Power Body
Descrição do Golpe : O usuário forma em torno de seu próprio corpo uma espécie de super poder que faz ele entrar em um modo aonde o seu corpo fica capaz de reflectir técnicas, com somente sua mão ou porções variadas da sua armadura. Para além de aumentar poder físico do usuário e o poder de técnicas naturais do seu cosmos e com armas ou asas que também entram no poder físico do usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 140 (Após activação consome 30 por post)
Efeitos : Aumento de Dobro de Poder em Técnicas não elementais.
Reflectir Metade do Golpe Recebido.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Defensive Heads
Descrição do Golpe : O usuário forma variadas cabeças em torno de si, inicialmente são somente três cabeças, porém ao ser atacadas elas irão dar vitalidade ao seu usuário, tal como irão se multiplicar para aumentar a área de defesa que essas cabeças podem tomar, tendo esses energias de forma de cabeças um tamanho de 1 m e ao ser atingidas diminuem o dano de técnicas que tentem acertar o seu dono.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (Após activação consome 30 de cosmos)
Efeitos : Ataques Reduzidos Pela Metade com +50 de Vida por Ataque.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Cérbero Doggys
Descrição do Golpe : O cosmos do usuário faz surgir vários cães em torno dele, apesar deles serem somente compostos pelo seu cosmos, dão um poder ofensivo e defensivo muito elevado, tendo dois cães aquáticos a atacar e dois a defender, podendo dar mais poder ofensivo nos golpes do usuário da técnica e mais auxilio defensivo ao darem seu corpo ao manifesto tendo o ataque diminuído quando chega ao usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (Após activação gasta 40 por post)
Efeitos : Aumento de Dano em dobro em qualquer tipo de técnicas.
Ataques Reduzidos Pela Metade com +50 de Vida por Ataque.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Mitical Typhon Stage
Descrição do Golpe : O golpe faz com que um tornado em torno do usuário se torne não só um suporte fantástico para outras técnicas aumentando seu poder, mas também serve como uma poderosa defesa que poderá defender de bastantes ataques, sendo defendido especialmente fácil técnicas do elemento de raio.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (Após activação gasta 35 por post)
Efeitos :Aumento de Dobro de Poder em Técnicas de Vento.
Diminuição de dano de Técnicas de Raiton.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wind Spear Versão 3
Gasto em COSMO : 80 (20 por post) / 270 (50 por post) / - 400 (80 Por post)
Descrição do Golpe : O cavaleiro faz com que todo seu corpo e armadura fiquem na forma de puro vento, podendo assim ficar sem ser vistos por algum tempo, nesse tempo a armadura não só fica invisível por ficarem na forma de vento, mas também porque tem o poder do elemento ganham alguma força superior por detrás dos seus ataques. O cosmos do cavaleiro se espalha um pouco pelo ar em torno dele em um raio de 25 / 70 / 300 metros, deixando ele e sua armadura invisível, pois tanto ele como ela teriam o mesmo cosmos. Nesse golpe ele pode também combinar com outras técnicas também bastante poderosas.
Duração: 3 Posts
Dano Retirado : - 100 / 300 / 450 HP
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wind Body
Descrição do Golpe : O usuário forma em todo seu corpo o seu elemento vento, fazendo com que ele se dissolva em puro vento, assim podendo vaguear, sendo que o seu cosmos inicialmente têm uma explosão que o espalha deixando dificil de o notar no campo. Para além de ser complicado de o atingir nesse modo, pelo facto de estar na forma de vento. Também dará ao usuário capacidade de flutuar com seu cosmos sobre o solo, por estar na forma de vento. Aumentando o poder das suas técnicas de vento.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 200 (50 por post para manter)
Efeitos : Dano de mais 150 em técnicas de vento.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Super Armadura
Descrição do Golpe : O usuário com que sua armadura possa quebrar até mesmo diamante, podendo assim fazer com que seu cosmos fortaleça essa sua armadura ao ponto de lhe dar um poder ofensivo muito alto. Com esse poder ofensivo as técncias que venham na sua direcção, podem ser reflectidas parcialmente, porém não reflecte elas totalmente, sendo que também teria um dano muito maior sendo assim um modo bastante poderoso.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 165 (55 Por post para manter)
Efeitos : Reflete metade das técnicas
Ataques fisicos normais (iniciais sem técnicas e que se puderam somar a danos de técnicas corporais) com modo activo dão 120 de dano (capazes de quebrar até diamante).
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Clonização de Cosmos
Descrição do Golpe : O usuário faz com que 2 réplicas do usuário surjam, elas podem ser ou não de vento, o usuário opta quanto a isso. As réplicas de vento podem usar golpes elementais de até 200 de dano. Enquanto os clones de cosmo natural são 2 também e podem usar técnicas até 200 de dano, sendo elas todas descontadas do usuário. No caso de querer fazer mais clones, pode utilizar multiplas vezes ( no máximo 6 usos, ou seja 12 clones simultaneamente, consumindo com cada uso e somente tendo 12 no último post do uso de um deles ) de forma a tentar aumentar os clones. Os clones podem ser usado como defesa, fazendo com que as técncias deiam metade do dano, técnicas usadas pelo usuário com esse modo também darão um dano muito superior ao normal, aumenta o dano de qualquer tipo de técnicas. Os cosmos dos clones são todos similares ao do usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (50 por clone após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Dano reduzido pela metade.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Hole Cosmoy
Descrição do Golpe : O usuário forma espécie de vazio na sua frente fazendo com que isso anule as técnicas do oponente lançadas contra o usuário podendo após isso usar o poder utilizado nessas técnicas para seu proveito próprio aumentando ligeiramente a sua vitalidade.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 150 (Após activação consome 45 por post)
Efeitos : Ganho de +30 De HP por Cada Ataque Recebido.
Anular o Golpe Recebido.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Hole Cosmoy V2
Descrição do Golpe : O usuário forma espécie de vazio em uma forma esférica (360 graus, porém somente têm uma dimensão de 2 metros à frente do usuário) fazendo com que isso anule as técnicas do oponente lançadas contra o usuário podendo após isso usar o poder utilizado nessas técnicas para seu proveito próprio aumentando ligeiramente a sua vitalidade.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 200 (Após activação consome 80 nos dois posts seguintes)
Efeitos : Ganho de +30 De HP por Cada Ataque Recebido.
Anular o Golpe Recebido. (Pode anular dependendo das narrações entre 550 - 600 de dano)
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Armadura de cosmos
Descrição do Golpe : O usuário forma uma armadura somente feita de cosmos em torno de si e suas armas, fazendo com que esse cosmos extra seu utilizado de forma ofensiva contra possíveis oponentes para tentar aumentar o poder de suas técnicas. Protegendo-o também parcialmente de técnicas que venham contra si, dando essas técnicas somente metade do dano.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 145 (50 Por post após activação)
Efeitos : Dano reduzido pela metade.
Dobro do Dano em Técnicas.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Armadura de Vento
Descrição do Golpe : O usuário nesse modo fica bastante poderoso capaz de aumentar o poder de qualquer tipo de técnicas, porém aumenta também o alcance das técnicas, em 50 metros, indenpente de ser sem elemento ou elemento vento. Sendo que também têm um poder defensivo de duas camadas, uma primeira camada que é de cosmos natural que têm de defesa 350, acrescentando a defesa suplementar que têm com também a outra armadura de vento de 150 pontos.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 200 (Após activação consome 50 de cosmos para manter)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Defesa de 300 de cosmos natural e 150 de defesa após a primeira de vento.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wind Sense
Descrição do Golpe : Neste modo o usuário sente completamente tudo através dos seus sentido que ficam muito mais aguçados, ficando bastante mais preparado para possíveis ataques de oponentes, para isso deve haver alguma porção de ar no ambiente, o que não é complicado de existir. Para além disso ele é capaz fazer surgir suas técnicas relacionadas a vento, de qualquer ponto aonde exista vento e ar (máximo de 2 m do usuário). Nesse modo têm dano aumentado em técnicas de vento, para além de ter ainda os beneficios acima, porém somente técnicas de vento são aumentadas.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 130 (40 por post após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas de vento.
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Armadura de recuperação
Descrição do Golpe : O usuário forma uma armadura somente feita de cosmos em torno de si e suas armas, fazendo com que esse cosmos extra seu utilizado de forma ofensiva contra possíveis oponentes para tentar aumentar o poder de suas técnicas. Para além disso o cosmos envolvendo no corpo do usuário dá um pouco de vitalidade ao seu usuário.
Duração do Golpe: 3 Posts
Gasto em COSMO : 120 (40 por post após activação)
Efeitos : Dobro do Dano em Técnicas.
Aumento gradual de hp (50 por post).
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Wings's Strategist
Gasto em COSMO : 140 (50 por post após activação)
Descrição do Golpe : O usuário faz com que as suas asas sejam controladas perfeitamente por seu cosmos e após isso faz com que as mesmas ganhem mais poder, tal como qualquer técnica usada por ele, as asas lançam rajadas que são controladas até um máximo de 45 metros (rajadas somente de impacto sem dano), e para além de darem o dobro do dano em técnicas relacionadas a asas e vento, irão também poder ser usadas defensivamente tendo seus pontos ofensivos transformados em defensivos, e aumentando a esses pontos um pequeno extra da activação do modo. Nesse modo também é visivel uma aura em torno do cavaleiro, que faz impressionar a maioria dos oponentes pois essa aura passa também para qualquer asas que seja usada à distância ou corporalmente, como uma espécie de asas crescente que protege o corpo.
Efeito: Aumento de dobro de danos em geral.
Aumento da defensiva do usuário em 100 pontos, tal como em suas técnicas e asas.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Nome do Golpe: Black Justice Mode
Gasto em COSMO : 150 (40 Posts Após Activação.)
Descrição do Golpe : Uma aura poderosa caí sobre o usuário fazendo com que suas armas adquiram um poder chama de modo da justiça negra fazendo com que a armadura negra faça seu cosmos elevar e assim as armas e técnicas usadas terão seu dano incrivelmente aumentado durante esse modo. Enquanto o modo está activo uma garuda negra é bem perceptível pelo seu oponente, sendo fácilmente reconhecido o cosmos da garuda negra que se expande próximo ao usuário em um raio de 3 metros, fazendo assim a garuda negra e sua aura por todo corpo, técnicas e asas que o usuário use durante o modo.
Efeitos : Aumento de 150 de dano em pontos de dano.
Aumento de 100 de Defesa em qualquer de pontos defensivos e técnicas.
Duração : 3 Posts
Criada Por : Dreyar de Garuda

Criação de Técnicas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário



Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Ficha de Kazuma Laxus Dreyar de Garuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! ::   :: Montanhas do Leste-
Mensagens predefinidas (STAFF)



Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :



Página 1 de 1