Novos Tópicos

Compartilhe | 

Ficha de Hyuuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Juíz do Inferno (Kyoto)

Juíz do Inferno (Kyoto)
Conquista : 4

Nebiros de Griffon

Character Status
HP:
100/100  (100/100)
Cosmo:
100/100  (100/100)
Fidelidade:
MensagemAssunto: Ficha de Hyuuto   26/7/2012, 5:24 pm

Ficha de Hyuuto

Nome : Hyuuto
Data De Nascimento/Idade: 04 de Outubro de 1705 - 19/20 anos
Local de Nascimento : Barcelona - Espanha
Local de Treinamento : Meikai
Mestre : Rouka de Wyvern
Sapuris Que Desejo :Zapuris de Wyvern
Me Defino Como Alguém : Estratégico (a)

Aparência

Hyuuto possui 59 kg e 1.65m. Seu corpo bem trabalhado é de um branco alabastrino e ele usa roupas também brancas: jaqueta, calças e um hakama também branco. Nesse caso, a exceção seria o seu cinto, que é preto. Possui olhos verdes melancólicos com pupilas verticais. Seus cabelos são pretos e ele os mantém despenteados, por nenhuma razão em particular. O taço mais marcante em sua aparência são as marcas em forma de lágrimas em seu rosto. Seu tipo sanguíneo é O+.

Perfil Psicológico

Hyuuto é frio e insensível. Designa quem não o interessa particularmente como "lixo" e se julga acima de todos. Para ele, a autoridade de Hades é absoluta e vê o mundo humano como "um monte de imundícies e fraquezas" e acha que o único modo de purificá-los é através do terror, pois é aí que todos encontram os seus sentimentos mais nobres e, aqueles que não o fizerem, só podem ser purificados pela morte. Os sofrimentos pelos quais passou o tornaram frio, de modo a aceitar como verdade apenas o que ele vê e toca. Por isso ele é insensível: "se eu não vejo os sentimentos, o coração do qual os humanos tanto falam, eles não existem." Mata as passeoas com um buraco no peito, no lugar do coração. Além disso, possui mania de limpeza e de organização, chegando a um nível quase psicótico.

Técnicas

Citação :

Nome do Golpe: Resplandor del Vacío
Gasto em COSMO : 75 de cosmo -um dedo; 80 dois dedos; 85 três dedos;90 quatro dedos; 95 mão inteira
Descrição do Golpe : Hyuuto apota um dedo para o oponente e, na ponta deste dedo, ele condensa uma grande uma grande quantidade de energia, na forma de uma "bolinha" verde. Depois, ele arremessa essa "bolinha", que se torna uma gigantesca rajada energética, destruindo tudo o que tocar. Porém, esse raio só viaja em uma direção: linha reta. O poder aumenta de acordo com o número de dedos que é usado, ou seja, se usado com a mão inteira, o poder desse golpe está no seu máximo.
Dano Retirado : 100 HP um dedo; 110 dois dedos; 120 três dedos; 130 quatro dedos; 140 cinco dedos
Imagem:

Citação :

Nome do Golpe: Persona (Pessoa / Máscara)
Gasto em COSMO : 200 cosmo
Descrição do Golpe : Hyuuto cria uma "máscara" gigantesca para defendê-lo de golpes que receber. A máscara é, na verdade, os sentimentos negativos que Hyuuto sentiu antes de se tornar "vazio", só que materializados. Então, quanto maior for a angústia de Hyuuto, maior será o poder do escudo. O nome vem do espanhol para "pessoa" e do grego para "máscara".
Dano Retirado : --
Imagem:
Citação :

Nome do Golpe: Mão Demoníaca
Descrição do Golpe : Essa tecnica permite que o usuario crie uma mão de energia negra em volta do seu braço que permite o usuario efetuar golpes de corpo-a-corpo com uma força impressionante.
Nível Necessário : Nível 3
Gasto em COSMO : -40Dano Retirado : -80

Nome do Golpe: Buraco Dos Mortos
Descrição do Golpe : Essa tecnica permite que o Usuario crie um Buraco, onde saem almas do inferno para atacar o oponente. Maximo de 3 Almas..
Nível Necessário : Nível 6
Gasto em COSMO : -60Dano Retirado : -60

Nome do Golpe: Destruição Máxima
Requerimentos : Armadura de wyven e Nível 3
Gasto em COSMO : -70
Descrição do Golpe : Golpe de Radamanthys de Wyvern, sendo seu golpe mais poderoso que
derrotou e feriu vários cavaleiros seriamente. Trata-se de puro poder
cósmico e detêm grande poder de destruição.
Dano Retirado : -80

Citação :

Nome do Golpe: Grandes Alas Negras del Dragón Demonio (Grandes Asas Negras do Dragão-Demônio)
Gasto em COSMO : 230, depois é 70 por post para manter
Descrição do Golpe : Não é um golpe, é uma habilidade, ativada pelo comando "Fije y Mate, Dragón-Demonio" ("Prenda e mate, Dragão-Demônio). Quando Hyuuto entra em sincronia máxima com sua estrela, ele se "funde" à sua zapuris, ganhando uma aparência nova: suas roupas ficam maiores e ele ganha um capacete semelhante ao de um xogum (líder militar japônes na Era Monzemon). Mas a mudança mais notáveis são sua asas: duas asas grandes e negras (semelhantes às de um morcego) nascem de suas costas, com uma pelagem negra a separando da sua pele.
Duração: 3 turnos
Efeito final: +30 HP por golpe recebido ; Refletir Metade do Golpe Recebido

Imagem:

Luz de La Luna (Luz da Lua)
Gasto em COSMO : 200 de cosmo
Descrição do Golpe : Hyuuto cria lanças verdes a partir de seu cosmo, de cerca de 1.35 m de comprimento e 3 cm de espessura. Normalmente, aparecem depois de usado o "Grandes Alas Negras del Dragón-Demonio".
Dano Retirado : 300 de HP

Imagem:

Citação :
7º Sentido (Velocidade da Luz)
Requisitos : Nível 7
Ganhos : Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total e O Dano de Seus Golpes Aumentam em +50 de Dano
Descrição : O 7º Sentido só pode ser alcançada por aqueles que desenvolvem seu cosmo além dos limites inimagináveis e despertarem o 7º Sentido para realizar milagres, por isso este Sentido é considerado a essência do cosmo, atingindo assim a Velocidade da Luz podendo se mover a cerca de 300.000km/s. Somente os mais virtuosos e experientes guerreiros chegam a este patamar de poder e desenvolvimento cósmico, tendo todo seu cosmo desenvolvido por completo e suas habilidades e poderes inteiramente dominados ao dominar a essência de seus cosmos

8º Sentido (Arayashiki)
Requisitos : Nível 12
Ganhos : Ativando o Oitavo Sentido na Batalha Você Reculpera seu HP e Cosmo por Total,O Dano do Seu Golpe Aumenta em +100 de Dano e Reduz a Metade do Dano do Golpe do Oponente,Ao Postar o Golpe Deve Escrever “Oitavo Sentido” ao Lado do nome do Golpe .. (Pode Ir ao Mundo dos Mortos,Sem Postar no Castelo de Hades)
Descrição : O 8º Sentido, conhecido como Arayashiki só pôde ser alcançado na história da humanidade por poucas pessoas, para alcançar tal nível de poder e desenvolvimento cósmico é preciso superar o insuperável e realizar um milagre. Os personagens que dominam o 8º Sentido ultrapassam a barreira insuperável da morte e são capazes de se manterem vivos no Submundo onde os mortos habitam. Esta é a única forma de adentrar no Submundo sem morrer em vida, a não ser que tenha uma Súrplice, pois todos que lá pisam morrem automaticamente em vida.

Citação :

Nome do Golpe: Vórtex Demoníaco
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 12 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 700
Descrição do Golpe : Cria um imenso (55 m) vórtex de puro cosmos que arremessa o inimigo para muito longe (120m), e dá uns instantes (4 a 5 segundos pelo menos) para o usuário fugir ou preparar sua próxima técnica.
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 800

Citação :

Nome do Golpe: Grandes Alas Negras del Dragón Demonio Fase Dós (Grandes Asas Negras do Dragão-Demônio Fase Dois)
Gasto em COSMO : 300 para se transformar, depois é 70 por post para manter
Descrição do Golpe : Hyuuto, por ter se alimentado da própria angústia e de outros sentimentos negativos, conseguiu evoluir o "Grandes Alas Negras del Dragón Demonio", alcançando a dita "fase dós" (fase dois). Nessa transformação, sua aparência muda completamente, se tornando mais demoníaca: as marcas de lágrimas em seus olhos crescem, seus braços,pernas e a a região da cintura para baixo ficam cobertas por uma densa pelagem escura, Hyuuto ganha chifres, suas mãos e pés ficam em formas de garras
e uma cauda, afora as asas de morcego. Seu poder de ataque aumenta drasticamente, assim como a capacidade defensiva. Só pode ser usada após a fase uno (fase um), ou a primeira transformação.
Duração: 3 turnos
Efeito final: +30 HP por golpe recebido ; Refletir Metade do Golpe Recebido

Imagem:

Lanza del Relámpago (Lança do Relâmpago)
Gasto em cosmo: 300 cosmo
Descrição: Após ativar a fase dós, Hyuuto una as mãos na altura do peito e cria uma lança verde-escuro (semelhante ao Luz de la Luna), porém esta lança possui 1.50m de comprimento e 5cm de diâmetro. E, apesar de poder ser usada em combate direto, ela foi feita para ser atirada no oponente (distância máxima de 130 m) e, quando ela acerta um alvo, provoca uma grande explosão (30m de raio)
Dano Retirado: 450 HP

Imagem:

Citação :
Nome do Golpe: Chamada dos Elíseos
Tipo : Técnica Proibida
Requerimentos : Nível 20 e Ser do Reino de Hades
Gasto em COSMO : - 900
Descrição do Golpe : O usuário invoca todas as armaduras celestes do reino do inferno e assim elas começam a concentrar uma poderosa rajada de energia que é lançada contra o oponente. A rajada vai até 100 m, tendo uma dimensão de 30 m de raio e sendo controlada pelo usuário, a rajada têm uma coloração algo roxeada.
Semelhante á Invocação do Zodíaco
Duração Necessária : Nenhuma
Dano Retirado : - 1000
Citação :
Resplandor del Vacío Oscuro (Clarão Vazio Negro)
Gasto em COSMO : 350 de cosmo
Descrição do Golpe : Hyuuto, com o Grande Alas Negras del Dragón Demonio, cria um Resplandor del Vacío mais forte que a variação comum deste golpe, e completamente negro (usando a mão inteira). Se o Resplandor del Vacío pode ser comparado ao tiro de uma bazuca, então o Resplandor del Vacío Oscuro pode ser comparado a uma bomba abandonada por um avião bombardeiro. Por ser uma rajada energética, vai até 200m à frente de Hyuuto, sem poder mudar de direção. Pode ser usado tanto na fase Uno quanto na Fase dós do Grande Alas Negras de Dragón Demonio, embora seu uso seja mais comum na Fase Dós. Quando gerado, a rajada se apresenta na forma de uma esfera de energia negra com as dimensões da mão de Hyuuto.
Dano Retirado : 500 de HP
Imagem:

História

História
Cap. 01: Not be, but be
Obs.: Vou colocar trechos da Música "Déjà Vu", da Pitty. Embora o eu-lírico seja feminino, considerar como se fosse um eu-lírico masculino e que esse eu-lírico seja o Hyuuto. Obrigado.

Nenhuma verdade me machuca
Nenhum motivo me corrói
Até se eu ficar
Só na vontade, já não dói

O Kyoto está no Castelo Heinstein. Seu semblante era enigmático e ele simplesmente olhava para o horizonte, comtenplando as terras de seu senhor, enquanto tentava sentir algo. Raiva, felicidade, nojo. Não conseguia.
Sente um cosmo familiar. A distância entre ambos era até mesmo pequena, embora a energia visitante fosse pouco mais poderosa. Hyuuto não disse nada. Logo o cheiro, também familiar, se tornou próximo o suficiente para que ele parasse de fingir não tê-la detectado.
- Soube que o encontraria aqui, Hyuuto-kun. - disse uma voz feminina. O tom não era rude, tampouco sensual, mas, sim, casual, como se o encontro fosse uma mera coincidência de horário e local, causada por uma série de pequenos eventos encadeados que os levou até ali.
- Pandora-sama.- respondeu o Kyoto, se ajoelhando, o elmo negro da zapuris lhe sombreando os olhos verdes melancólicos. Com um gesto impaciente, Pandora pediu para que ele se levantasse. A Dama do Submundo, cravando os olhos especularmente negros nos olhos melancólicos de Hyuuto, lhe disse:
- Qual a sua história, Hyuuto? Por que você está aqui, hoje e agora? Dos Kyotos, você é o que mais me fascina, pois me deixa curiosa ao seu respeito.
- Sou apenas um servo d'Ele. Reclamei meu posto. Só isso. - a frieza de Hyuuto beirava a indiferença. Mas a representante de Hades não desistiria tão fácil.
- Você vai me contar, sim. Isso é uma ordem. - disse, num tom de voz seco de quem não aceita contestação.
Hyuuto deu um sorrisinho mínimo, imperceptível para quem não convivia com ele.
- Pois bem: se assim o ordena...
Inspirando fundo, o Kyoto trouxe as suas memórias mais recentes à tona.
- Não me lembro do meu passado. Minha última lembrança é a de descer para o Érebo, e ser treinado por Rouka. Depois, reclamei o posto que sabia ser meu.
A Dama sorriu, desapontada. Esperava mais. Mas a sua curiosidade não seria barrada por um obstáculo tão facilmente contornável.
-----
Cap. 02: Déjà Vu
Nenhuma doutrina me convence
Nenhuma resposta me satisfaz
Nem mesmo o tédio me surpreende mais

Barcelona, Espanha. Uma cidade com muitos segredos, alguns escondidos atrás das tábuas do soalho da nobreza, ou quem sabe atrás das cortinas destes. Provavelmente, um dos maiores destes seja Pedro Morales.

O rei da Espanha na época, Filipe V, teve um caso com uma camponesa. Não que isso fosse algo incomum na Europa: duzentos anos antes, Henrique VIII teve seis esposas, dentre as quais as mais famosas são Catarina de Aragão e Ana Bolena. Mas... vamos voltar à Espanha.
Filipe V chamou a camponesa Ana Morales, dizendo que ela devia contas ao governo. Amendrontada, Ana foi até o castelo real,onde Filipe se aproveitou dela. Depois do que houve, ela saiu correndo e se refugiou em sua casa. Mal ela sabia de um fato que mudaria a sua vida.
Ana estava grávida.
-----
Cap. 03: Hollow
Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

O tempo passa. 1, 2,5, 10, 15, 20 anos e Pedro completa essa idade. No seu leito de morte, Ana confessa a seu filho que ele é filho bastardo do rei. Pouco depois, morre. Abandonada.
Pedro vai até Madrid, onde é impedido de entrar no castelo. Os guardas riem dele, e ele conhece o sabor amargo da humilhação.
Noite. Tudo escuro. Pedro invade o castelo e logo entra no quarto do rei. O vê dormindo sozinho, visto que a rainha estava viajando. Ele exige a verdade de Luís I, que sucedeu seu pai, Filipe V, que a conta. Pedro começa a chorar, ante a revelação que recebeu. Mas, antes de que as lágrimas amargas terminassem de correr, Luís lhe crava a espada no coração.
---
Cap. 04: Hyuuto
Nenhum sofrimento me comove
Nenhum programa me distrai
Eu ouvi promessas e isso não me atrai

Vazio. Escuridão. Nada.
Pedro pousa no que lhe parece lama. Vê um grupo de pessoas (?) monocromáticas, com uma enorme corrente presa ao pescoço. Logo ele vê que também está preso por uma dessas. Tenta recapitular os últimos eventos, mas não se lembra.
A percepção temporal fora apagada. Depois de andar por muito tempo (ou por tempo nenhum) ele estava diante de um homem com belos cabeos prateados. Ele segurava um livro de aparência antiga e gasta e vestia uma túnica de linho branco, amarelecido pelo tempo. O juíz lhe dissera seus pecados, mas Pedro não os ouvira. Apenas assentia. Mas... ele ainda poderia ser acusado, mesmo sem se lembrar nem do próprio nome...?
Até que o ar pesou. Um homem com uma reluzente armadura negra e um elmo que se assemelhava à cabeça de um dragão apareceu e disse algo ao juíz. De súbito, o juíz congelou e permitiu a Pedro ir.
O homem lhe levou a uma enorme clareira vermelho-sangue e deserta. Lá, Pedro descobriu o seu destino: ele fora escolhido por uma Masei, e devia se tornar um espectro.
O homem tira o elmo, revelando cabelos muito negros e olhos vermelho-sangue e revela o seu nome: Rouka de Wyvern, da Estrela Celeste Furiosa e um dos três Kyotos, os Juízes dos Mortos. Depois de pegar um tomo quase tão antigo quanto o que pertencia ao "juíz" que vira e disse palavras quase tão antigas quanto o tempo. Pedro sentiu o corpo arder. A queimação aumentou até ele se sentir em chamas. Gritou e a sensação que tinha era a de estar morrendo. De novo.
Mas o que estava acontecendo era justamente o contrário.
---
Cap. 05: Reborn
E não há razão que me governe
Nenhuma lei pra me guiar
Eu tô exatamente aonde eu queria estar

- Muito bem - parabenizou-o Rouka. Agora Pedro estava com uma pele branco alabastro e possuía linhas verde-escuras descendo pelo seu rosto. Fica atônito por um segundo e logo vê Rouka como um lixo, que estava abaixo dele. E se sentia leve. E vazio. Não se lembrava de ter se sentido assim antes.
Mas eu sinto que eu tô viva
A cada banho de chuva
Que chega molhando o meu corpo

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou
"Espero grandes coisas vindas de você, Hyuuto." , sentenciou o Kyoto, antes de deixar o jovem renascido, aproveitando o seu novo corpo.
Mas já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Já faz algum tempo
Faz algum tempo

De súbito, o Kyoto acorda. E olha para os próprios pulsos, surpreso.
- Minhas memórias...

---
No Castelo Heinstein, Pandora termina de ver o que desejava ver. A Dama do Submundo ficou surpresa, quase tanto quanto o Kyoto. E aquilo só o tornava mais fascinante para ela.
- Pode ir, Ifrit. Não tem ideia do serviço que me prestou hoje.
O espectro se curvou e saiu.
- Hyuuto de Wyvern... Sinto que tê-lo como soldado de nosso senhor será deveras... interessante... - sentenciou Pandora, antes de deixar o cômodo.

A minha alma nem me lembro mais
Em que esquina se perdeu
Ou em que mundo se enfiou

Mas eu não tenho pressa
Já não tenho pressa
Eu não tenho pressa
Não tenho pressa

Teste Narrativo

Hyuuto acordou com uma vozinha insistente em sua mente.Ela lhe dizia o que fazer e como fazer. E ele faria.
Era hora do aprendiz suplantar o mestre.
--
Mais tarde, Rouka recebeu uma missão: levar Hyuuto para uma clareira. Ele estranhou, mas disfarçou. Mais tarde, chamou Hyuuto e o levou a uma clareira abandonada, na região de Surrey, Inglaterra. A vozinha na cabeça de Hyuuto lhe dizia para atacar o mestre.
- Resplandor del Vacío - murmurou o jovem.
Rouka foi rápido e desviou do golpe. Pulando para o lado, o Espectro de Wyvern lançou seu ataque básico:
- Oho Ikazuchi!
Hyuuto conseguiu desviar,mas por bem pouco. O relâmpago usado por Rouka raspou em seu braço e ele começou a perder sangue. Rouka usou o mesmo golpe duas, três, quatro, cinco vezes! Hyuuto desviava por pouco. Logo, o espectro de Wyvern começou a mudar a estratégia. Usou um golpe que eletrificou o chão, Ikazuchi no Utage. Hyuuto escalou rapidamente uma árvore, e sentiu a sua testa doer. "Não é hora para isso" repreendeu-se. "Ele é só um LIXO".
Rouka logo acertou Hyuuto, enquanto ele estava desconcentrado. Hyuuto caiu no chão, sangrando muito. O Kyoto pisou em cima do oponente, e a dor na testa de Hyuuto aumentou. Ouvia a mesma vozinha de antes. Uma vozinha que se dizia ser...
... WYVERN.
A zapuris do Rouka começou a arder no corpo deste. Logo agora, que ia dar o golpe final?! Mas Rouka não estava preparado para o que veio a seguir.
A sua zapuris se desprendeu de seu corpo e foi para o de Hyuuto, como se ele fosse seu verdadeiro dono.
- Parece que as coisas estão ao meu favor, seu LIXO. - disse Hyuuto, enquanto a zapuris curava as suas feridas. Com as energias renovadas, Hyuuto se levantou e apontou um único dedo para Rouka.
- Nã-não... eu sou seu mestre... mostre p-pieda-de...
- Não tenho piedade de LIXO. - disse o novo Kyoto.
- RESPLANDOR DEL VACÍO!!!
O golpe transformou Rouka em cinzas.
- É hora de purificarmos este mundo imundo, Wyvern.
A vozinha em sua cabeça concordou.
- Está na hora de mostrarmos a este mundo o significado de "Medo". - senteciou o Kyoto, antes de desaparecer.

Última edição por Hyuuto de Wyvern em 5/8/2012, 8:06 am, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Ouro

Cavaleiro de Ouro
Conquista : 2

Rizaki de Leão

MensagemAssunto: Re: Ficha de Hyuuto   26/7/2012, 5:29 pm

Aceita.
Ver perfil do usuário

Ficha de Hyuuto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum