Novos Tópicos

Compartilhe | 

Ficha de Dailor Galadel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cavaleiro Renegado | Espectro

Conquista : 3

Dailor

MensagemAssunto: Ficha de Dailor Galadel   18/7/2012, 6:08 pm

Ficha de Dailor Galadel

Nome : Dailor Galadel
Data De Nascimento/Idade: 15/01/1660 = 65 Anos (idade aparente 30 anos)
Local de Nascimento : Grécia
Local de Treinamento : Grécia
Mestre : -x-
Sapuris Que Desejo :Sapuris de Capricórnio
Me Defino Como Alguém : Calmo(a)

Aparência

Dailor possui uma aparência jovem, durante 35 anos permaneceu descansando em sua morte, mas hoje com 65 anos ainda aparenta ter seus 30 anos. É alto e belo, seus cabelos são negros assim como seus olhos. Possui um corpo atlético, seus músculos são aparentes, mas nada muito fora do comum entre os outros cavaleiros e espectros.

Perfil Psicológico

Dailor é um homem calmo, sério e calado. Quando jovem sua personalidade não era tão diferente, porém as vezes ainda demonstrava o que realmente sentia. Somente em vida demonstrou estar realmente feliz ou triste, coisa que nunca mais ocorreu depois de sua morte. Hoje, ressusitado por Hades, Dailor com 65 anos permanece com a mesma aparencia a 35 anos atrás, mas está muito mais misterioso e sombrio que antes.

Técnicas

Citação :

Nome do Golpe: Chuva de Lâminas
Gasto em COSMO : -30
Descrição do Golpe : O cavaleiro concentra uma quantidade de cosmo em um de seus braços, e então com um simples soco uma serie de laminas de energia são lançadas no alvo. As lâminas são altamente afiadas, capaz de cortar os materiais mais rígidos.
Dano Retirado : - 60 HP
Nota: A técnica pode atingir uma área de 5x5 metros.

Citação :

Nome do Golpe: Chifre Protetor
Gasto em COSMO : - 30
Descrição do Golpe : O cavaleiro banha seus braços em cosmo e então recria dois enormes chifres de energia. Tal energia é altamente rígido, capaz de bloquear diversas técnicas, tanto corporais quanto cósmicas.
Dano Retirado : - 10 HP (se o cavaleiro acertar o alvo causara esse dano)
Defesa : 60

História

Dailor Galadel nasceu na Grécia, sendo filho de um cavaleiro sempre teve contato com os mesmos, sempre soube da existência dos deuses, do santuário e de seus cavaleiros. Quando novo iniciou seu treinamento com seu próprio pai, era um ótimo aluno e sempre se esforçou para melhorar suas habilidade. Após anos de treino o mesmo virou cavaleiro, sua força era reconhecida e logo se tornou um cavaleiro de ouro, o cavaleiro de Capricórnio.
Permaneceu no posto durante anos, participou de diversas batalhas, foi vitorioso em muitas, mas as vezes a morte tomava alguém, e havia chegado sua vez. Dailor sempre foi muito misterioso, a vida de cavaleiro, o lidar com a morte o tornou assim, e quando morreu permaneceu em paz, iria apenas descansar...
Mas algo aconteceu, 35 anos após sua morte o mesmo voltou a vida, entroca de sua ressuscitação jurou lealdade a Hades, conquistou a Supuri de Capricórnio e hoje vive, pela segunda vez, seguindo e fazendo suas próprias ordens, sem nunca ter revelado o real motivo de voltar, voltar de seu descaço eterno.

Teste Narrativo

A luz intensa da enorme lua cheia refletia no elmo dourado, que caído ao meu lado tornava a luz a me cegar. O sangue manchava a macia grama, meu corpo repousava sobre elas, que naquele momento tornava o solo o melhor local para aquilo ocorrer, a morte estava me alcançando.
A luz não me incomodava, mas fiz força, esticando meu braço já cansado até o elmo de minha armadura, peguei o mesmo e trouxe ao meu encontro, com dificuldade virei de barriga para cima e então coloquei o elmo sobre meu corpo, eu o encarava tanto quanto ele me encarava. Sem forças para seguir com a cabeça erguida a mesma cai novamente na grama, com os olhos já querendo fechar eu olho para o céu, as estrelas brilhavam tanto quanto a lua, e apenas as admirava enquanto respirava cada vez com mais dificuldade.
"Parece que finalmente me alcançou, aqui estou, caído no solo sob o céu estrelado, vestindo a armadura que tanto me protegeu"
Era estranho para mim estar naquela situação, não o local, na verdade morrer daquela forma não era o problema, sempre pensei que deveria morrer em batalha, mas parece que a morte havia me alcançado antes do esperado, e a duvida era a pior maldição daquele momento, afinal, a morte trapaceou ou eu tropecei?
A dor não tinha mais efeito, mas meu corpo desejava apagar, e sem mais forças para lutar contra o meu destino eu abri um sorriso, um dos raros que fiz nos últimos anos, e então a forte luz do céu começou a escurecer, meus olhos começaram a se fechar até que finalmente a morte me pegou, mas algo deixei para traz, um recado, meu sorriso não era em vão, pois a morte era forte e me ganhou dessa vez, mas esse com certeza não é o fim...
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Ouro

Cavaleiro de Ouro
Conquista : 2

Rizaki de Leão

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   18/7/2012, 6:13 pm

Aceita vei
Ver perfil do usuário

Dailor

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   18/7/2012, 6:36 pm

Técnicas criadas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com/t639p15-criacoes-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:

OBS: As técnicas acima estão iguais a do meu personagem quando utilizava a armadura de ouro, porém mudei a palavra "dourado" por "negra", para se adequar ao cosmo dos espectros...

Última edição por Dailor de Capricórnio em 23/7/2012, 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

Dailor

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   18/7/2012, 9:38 pm

Técnicas Treinadas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com/t660-treinamento-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:

Última edição por Dailor de Capricórnio em 24/7/2012, 12:19 pm, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário
Cavaleiro de Ouro

Cavaleiro de Ouro
Conquista : 2

Rizaki de Leão

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   19/7/2012, 6:24 pm

Okay
Ver perfil do usuário

Dailor

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   19/7/2012, 6:26 pm

Técnicas Proibidas:
Link: http://cavaleiros-lendarios.forum-livre.com/t2295-treinamento-de-dailor-de-capricornio

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Aspirante

Aspirante
Conquista : 23

Ferris / Bushinkōriken

Character Status
HP:
800/800  (800/800)
Cosmo:
800/800  (800/800)
Fidelidade: Reino de Pallas
MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   21/7/2012, 12:09 pm

Ok
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ficha de Dailor Galadel   

Ficha de Dailor Galadel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Fichas Dos Membros (Fichas Da Versão Beta 0.1)-
Mensagens predefinidas (STAFF)

Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :

Página 1 de 1