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 Zark de Touro

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MensagemAssunto: Zark de Touro   25/12/2011, 6:47 pm

Nome: Zark Nightroad
Sexo: Masculino
Data De Nascimento/Idade: 18/04/1701- 24anos
Local de Nascimento: São Petersburgo/ Rússia
Local de Treinamento: Sibéria.
Mestre: não
Discípulo: não
Armadura Desejada: Armadura Dourada de Touro
Perfil Psicológico:

É intelectual como nenhum outro, culto de uma forma assombrosa. Seu conhecimento não se limita ao cotidiano, se eleva a tal ponto que é complicado combatê-lo. Tem um estilo todo especial o que torna sua forma de lutar bela, sem contar que seu poder de combate é exageradamente superior muitos outros o que é normal por ter experiências em vários reinos, sabendo diversas técnicas e estilos de batalha diferentes. Não faz movimentos sem raciocinar, analisa o oponente em combate para derrotá-lo em estratégia, por isso é perigoso confrontá-lo sem ter meios de proteção. É severo e duro, mesmo com aqueles que estão ao seu lado. Uma característica marcante em Zark é sua seriedade e calma diante de um desafio. Sempre leva o problema na calma e tranqüilidade chegando a se tornar frio com um ar meio superior. Assim como muitos cavaleiros tem momentos de egocentrismo em suas lutas, mostrando claramente sua superioridade em comparação ao oponente.É muito respeitado dentro do santuário.


Aspectos Físicos:
Zark é alto, com um corpo torneado e esguio. Algo como 1,99 e 88 kg. Seu rosto é pálido e sereno, tendo traços finos. Costuma usar uma malha azul em baixo da armadura, que deixa seus movimentos fluírem bem. Possui cabelos longos de cor castanho claro, seus olhos são castanhos, possui um corpo bem escultural e avantajado.


Última edição por Zark em 25/12/2011, 7:47 pm, editado 2 vez(es)
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MensagemAssunto: Re: Zark de Touro   25/12/2011, 7:03 pm

Técnicas:
Citação :
Nome do Golpe: Soul Breaker »
Gasto em HP:
Gasto em COSMO :20
Descrição do Golpe : Este golpe permite ao usuário aumenta sua força física, o isto faz com que o dano dos golpes de Zark sejam mais fortes, esta técnica fica ativar por 2 turnos, este golpe tem como efeito causar Stun ( o inimigo vai ver estrela) podendo ser usada em conjunto a outros golpes, neste período de tempo quando o golpe estiver ativo o corpo do usuário entra em frenezy, devido o aumento da massa muscular de Zark, após isto o golpe só poderá ser usado novamente após 3 turnos. (limite de uso é de 3 vezes por luta).
Duração Necessária: 3 turnos ou 3 post
Dano Retirado: 30hp

Citação :
Nome do Golpe: Sonic Star
Gasto em HP:
Gasto em COSMO: 30
Descrição do Golpe :Este golpe permite que Zark possa se mover rapidamente atingindo assim o inimigo com uma velocidade tremenda, fazer uma seqüência de combos, em forma de estrela por toda área, este golpe pode atingir mais de um inimigo se o mesmo tiver na área permitindo que receba um grande dano, ao final deste movimento, Zark da um grande salto causando um tremo na terra, dando um dano adicional de +10 ao final do golpe
Duração Necessária: 3 turnos ou 3 post
Dano Retirado : 40hp+10hp

Habilidade
Citação :
Nome: Zealot: »
Descrição:]Esta habilidade permite que o usuário tenha uma resistência incrível a ataques físicos que tenham efeitos diversos (resiste à baixa temperatura e a altas temperaturas) o corpo do usuário fica tão duro quanto o próprio diamante, impossibilitando danos mais graves ao corpo de Zark, formando uma camada protetora que aumento a capacidade de se defender e bloqueia golpes reduzindo o dano do inimigo pela metade
Duração Necessária:
Armas


História

Filho de um casal simples na grande cidade de São Petersburgo na Rússia, cresceu se divertindo com algumas crianças.
Quando veio o Comunismo sua família obteve grandes benefícios porém estavam todos morando no momento em uma casa bastante movimentada e em um dos dias que seria outro qualquer da rotina eterna do comunismo, foram obrigados a deixar a cidade pois vinha um exercito inimigo, isso tornara-se uma corrida para o interior da Rússia.
No meio do caminho um incidente levou a um senhor se confundir vendo Zark não encontrando seus pais, esse senhor levou Zark para outro veículo, o qual o tirou da rota. Após um mês tentando escapar do agora lamentado senhor, obteve sucesso e fugir pelo caminho de neve que se estendia no horizonte.
A jornada para um garoto de catorze anos foi muito difícil, mas ele levava consigo ração em sua mochila sabia fazer armadilhas para capturar alguns pequenos animais e sabia fazer fogo pois seu pai era ex-militar e amante de acampamentos.

Quando Zark chegou em uma aldeia com uma tribo xamãnica descobriu que estava mais distante que nunca de seus pais, porém essa tribo lhe acolheu e lhe ensinou muito sobre a vida, aquecendo-o do frio siberiano.
Foi nessa aldeia que ele encontrou sua afinidade com sua constelação, entendeu ser ligado tanto mentalmente quanto espiritualmente e fisicamente ligado a constelação de capricórnio e foi apelidado de Alistar pelo mestre Xamã.
Com todo esse amadurecimento Zark/Alistar decidiu partir de volta para seus pais. Agora sua viagem pela Sibéria foi como a de um inabalável Bisão, alcançando facilmente sua cidade natal São Petersburgo, e lá encontrou seus pais, sob o concreto de túmulos que diziam: Leais ao seu país.
Alistar se despediu do túmulo de seus pais e foi atrás da verdade, a de que seus pais ficaram desesperados por perder seu filho e decidiram voltar para ver se o encontrava, o exercito reintegrou seu pai e ele teve que ir para não morrer por traição, sua mãe ficou procurando por ele e acabaram mortos em uma emboscada na cidade.

Se tornou claro para Zark como a injustiça era extensa sobre o planeta, e que precisava encontrar um meio de combater isso. Fez uma jornada para o sul onde encontrava muito do cenário resultante das guerras, e exercia a tarefa de desarmar aqueles que praticavam a injustiça.
No momento em que chegou a Grécia encontrou uma cultura guerreira e determinada, invadiu as terras gregas até Athenas onde pode encontrar a armadura de Touro. O brilho e poder de julgamento que aquela armadura reluzia lhe empolgou a ponto de ter confiança em um mundo melhor. Zark se empenha para enfrenta os candidatos a armadura e os derrota com extrema facilidade sem os machucar severamente e assim por mérito a armadura de Touro foi lhe entregue e ele pode prometer julgar com honra e sabedoria os atos da humanidade em defesa de Athena.



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Grande Mestre

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Posts : 2233
Conquista : 199


[ADM] Lucas


Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Re: Zark de Touro   25/12/2011, 9:21 pm

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