Novos Tópicos



 

Compartilhe | 
 

 Nakim de Sagita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cavaleiro de Prata

Cavaleiro de Prata
Sexo : Masculino
Posts : 6
Conquista : 0


Dahak de Paios

MensagemAssunto: Nakim de Sagita   25/12/2011, 3:59 pm

Nome: Nakim Archbalt
Sexo: Masculino
Data De Nascimento/Idade: 17/01/1704/Idade: 19 anos.
Local de Nascimento: Grécia-(Vilarejo remanescente de Rodorio)
Local de Treinamento: Santuário da deusa Atena.
Mestre: Albion Nakyar-(morto)
Discípulo: Nenhum
Armadura desejada: Sagita / Arma Especial (Flechas Envenenadas)

Perfil Psicológico: É um jovem bondoso que ajuda as pessoas sempre que pode, não gosta de ver ninguém sendo maltratado ou enganado isso deixa ele furioso e é muito tímido também, tão tímido que fica gaguejando quando esta falando com uma garota bonita. Fica muito empolgado quando está com uma pessoa forte ou lutando também, empolgado até demais às vezes. É brincalhão e esconde a sua verdadeira face que é um bravo cavaleiro que este disposto a ajudar todos, principalmente seus amigos e dar sua vida se necessário para proteger a deusa Atena. Jamais desiste e sempre bota a justiça em primeiro lugar, já que o mesmo se alto denomina, um cavaleiro da Justiça, etc.

Técnicas:

Citação :
Nome do Golpe: Flechas douradas
Gasto em HP: Nenhum
Gasto em COSMO: -50
Descrição do Golpe: Essas flechas,quando pegam em alguém, começam a penetrar sem parar, com isso os oponentes possuem apenas doze horas de vida. Para sair deste ataque o oponente tem que se livrar da flecha ou do Nakim, em quatro turnos, caso não consiga as flechas penetraram por completo podendo matar no caso de atingir um órgão vital. Como ultima observação, as flechas podem ser ilusórias ou reais, dependendo da vontade de Nakim, pois a armadura de Sagita tem a habilidade de fazer os seus golpes ficarem ilusória-(fantasmas).
Duração Necessária: Nenhuma
Dano Retirado: -50 HP-(Para cada flechada atingida com sucesso)

Citação :
Nome do Golpe: Ciclone das flechas mortais.
Gasto em HP: Nenhum
Gasto em COSMO: -50
Descrição do Golpe: Nakim faz com que seus inimigos e ele sejam envolvidos por um enorme ciclone feito de puros ventos e de inúmeras flechas, dentro desse ciclone, o cavaleiro de sagita controlando os ventos e as flechas, podem usar tanto essa técnica para defesa e ataque. Para atacar seus inimigos, ele usa as flechas que atacam seus oponentes em vários ângulos e direções, sendo que as mesmas são vários estilos de flechas misturadas e o usam os ventos como defesos para desviar golpes cósmicos ou diretos. Como ultima observação, as flechas podem ser ilusórias ou reais, dependendo da vontade de Nakim, pois a armadura de Sagita tem a habilidade de fazer os seus golpes ficarem ilusória-(fantasmas).
Duração Necessária: Nenhuma
Dano Retirado: -80 HP-(Para cada flechada atingida com sucesso).

Arma: Sagita / Arma Especial (Flechas Envenenadas)

Historia:

Nasci na Grécia em um vilarejo muito antigo chamado Rodorio, desde eras antigas esse vilarejo foi palco de ataques dos inimigos mortais de Atena, já que o mesmo se localizava dentro do santuário da deusa Atena que sempre protegeu esse lindo lugar. Meu pai e minha mãe eram camponeses humildes que trabalhavam duros em suas plantações para ganhar o seu pão de cada dia, mais uma noite tudo mudou.

Eu tinha na época 10 anos e estava dormindo, porem quando acordei vi a minha mãe e meu pai desesperados, nossa casa estava sofrendo uma invasão de seres muitos estranhos, nem pareciam seres humanos normais, eles se alto denominavam espectros e eram servos do imperador Hades, o santuário estava em guerra e aqueles monstros eram os invasores.

Eles mataram meus pais na minha frente e eu seria o próximo, mais fui salvo por um homem muito forte e jovem, seu nome era Albion ele afugentou os espectros e me levou para o santuário. Com a perda de meus pais decide me tornar aquilo que os espectros mais temiam e odiavam um cavaleiro da deusa Atena.

Tive nove longos anos de duro e árduo treinamento, aprende muito sobre os espectros, os sentidos, cosmo e principalmente sobre a deusa Atena e seus cavaleiros, depois desses anos tive o meu teste supremo para ter a minha armadura de sagita.

No dia seguinte, acordei e me aprontei todo, vesti uma roupa e corri para a arena do santuário e na minha frente estavam à armadura de Sagita e junto com ela dois homens gigantescos e musculares, então lutei com eles e quando os derrotei tive o meu maior desafio, matar o meu mestre e quando consegui isso, tive a minha armadura e virei o Nakim, o cavaleiro da justiça de prata da constelação protetora de sagita-(Flecha).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Grande Mestre

Grande Mestre
avatar
Sexo : Masculino
Posts : 2233
Conquista : 199


[ADM] Lucas


Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Re: Nakim de Sagita   25/12/2011, 9:23 pm

Ficha Aprovada

Modificações Efetuadas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 

Nakim de Sagita

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Fichas Dos Membros (Fichas Da Versão Beta 0.1)-
Mensagens predefinidas (STAFF)



Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :



Página 1 de 1