Novos Tópicos

Compartilhe | 

Quest - Akarkos de Touro e Flávio de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Aspirante

Aspirante
Conquista : 9

Dongho de Aquário

Character Status
HP:
900/900  (900/900)
Cosmo:
900/900  (900/900)
Fidelidade: Santuário de Atena
MensagemAssunto: Quest - Akarkos de Touro e Flávio de Virgem   10/2/2014, 6:32 pm

Os Espectros da Floresta

Misteriosamente, alguma energia cósmica maligna pôde ser sentida do Santuário de Atena. Desde os tempos antigos, um selo que impedia o ressurgimento do exército de Hades aparentemente havia sido profanado, e isso poderia ser um perigo eminente e poderoso. Foi então que o Grande Mestre do Santuário da Deusa Atena rapidamente convocou dois dos seus mais poderosos cavaleiros, dois Cavaleiros de Ouro. Sendo assim, Akarkos de Touro foi chamado para o Salão do Grande Mestre, e posteriormente, o mesmo aconteceu com Flávio de Virgem. Após os nobres guerreiros de Atena chegarem ao local, as seguintes ordens foram dadas:

- Vão até a Inglaterra. Assim que vocês chegarem no país vocês saberão o que fazer. Uma cosmo energia maligna está sendo emanada, Santos de Ouro como vocês sentirão isso facilmente. Quero que se preparem para lutar contra qualquer ameaça e restaurem o selo. Vão!

E com firmeza, o Grande Mestre direciona as últimas palavras antes que os guerreiros Dourados partissem em direção à sua missão. O que será que os aguarda naquele lugar? O Grande Mestre acha que o Selo se localiza em uma floresta pouco frequentada, e ao meu ver, nem sequer chega à isso. Certamente eles devem estar preparados.

Citação :

É algo simples, quero que vocês sigam narrando tranquilamente, pretendo terminar essa Quest rápido e sem problemas, só para esquentar mesmo. A recompensa será de 400 SP's para quem conseguir concluir, quem não conseguir receberá a metade.

Ver perfil do usuário

Quest - Akarkos de Touro e Flávio de Virgem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
4.5 .: Cavaleiros Lendários RPG .: Gameplay Único! :: Novidades :: Quests Paralelas-
Mensagens predefinidas (STAFF)

Mensagens de Avaliação de Treinos (STAFF) :

Página 1 de 1