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[APRENDIZAGEM] Lista de Técnicas dos Cavaleiros Negros

em 8/2/2014, 3:40 pm
Cavaleiros Negros

Cavaleiros Rank B

Cavaleiro de Altar
Spoiler:


Nome: Sekishiki Meikai ha (Ondas do Inferno)
Requisitos: Armadura Negra de Altar e Nível 55.
Descrição: O Cavaleiro Negro de Altar concentra o seu cosmo em seu dedo, em seguida ele dispara várias poderosas ondas de cosmo energia, que são propagações de ondas espirituais desferidos em forma de espiral. A técnica atinge diretamente a alma do inimigo, fazendo a separar do corpo, enquanto isso várias ondas de energia prendem o inimigo dificultando as chances de voltar para o seu corpo. A alma do inimigo é enviada para a colina do Yomotsu Hirasaka, que é a fronteira do mundo dos mortos e vivos. O Cavaleiro de Câncer pode facilmente ir do mundo dos vivos para o Yomotsu sem sofrer nenhuma consequência. Quando as Ondas do Inferno são usadas contra o adversário na colina do Yomotsu Hirasaka ou quando é usada com toda força, a técnica se expande podendo, ao acertar o adversário, danificar gravemente a sua alma.
Gasto: 350.
Tipo: Ataque

Cavaleiro de Hércules Negro

Spoiler:


Nome: Kornephoros
Requisitos: Armadura Negra de Hércules e Nível 31.
Descrição: O Cavaleiro Negro de Hércules agarra o oponente e o arremessa com violência pra cima. O alvo é tomado pela fúria cósmica do guerreiro negro, culminando em um impacto desastroso sobre o teto ou o solo.
Gasto: 250
Tipo: Ataque

Cavaleiro de Baleia Negra

Spoiler:


Nome: Sopro Divino
Requisitos: Armadura Negra de Baleia e Nível 34.
Descrição: O Cavaleiro Negro inspira por um instante e depois libera uma combinação da sua respiração com o "sangue do messias", que os guerreiros de Baleia Negro dizem possuir, simulando o impacto de uma onda gigante. O líquido exalado por ele purifica almas mortas e, portanto, o torna imune aos ataques provenientes do Sekishiki, as chamas azuis.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 250 (+30 por turno).
Tipo: Suporte.


Nome: Roda do Baritsu
Requisitos: Armadura Negra de Baleia e Nível 41.
Descrição: Para realizar essa técnica, o guerreiro assume uma postura de ataque especifica, se aproxima rapidamente do oponente e o agarra com força, prosseguindo por jogá-lo ao chão com a brutalidade do seu cosmo após girá-lo.
Gasto: 300.
Tipo: Ataque.

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Cavaleiro de Corvo Negro

Spoiler:


Nome: Defesa das Plumas Negras
Requisitos: Armadura Negra de Corvo e  Nível 55.
Descrição: Através desta técnica, o cavaleiro negro comanda uma enorme quantia de plumas para rodear seu corpo, formando uma camada de ar que o isola de substâncias e ações perigosas. Em seguida, dispara as penas afiadas por sua Cosmo Energia na direção do inimigo, atingindo-o em partes vulneráveis da armadura.
Gasto: 350.
Tipo: Defesa/Ataque

Cavaleiro de Cães de Caça Negro

Spoiler:


Nome: Satori
Requisitos: Armadura Negra de Cães de Caça Negro e Nível 10.
Descrição: Ao utilizar esta técnica o cavaleiro negro adquire poderes telepáticos. Podendo ler a mente dos seres vivos (reflexivos) ao seu redor. É uma ótima habilidade pois permite que o usuário tenha certas vantagens em batalha.
Duração: 3 turnos.
Gasto: 110.
Tipo: Suporte


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Re: [APRENDIZAGEM] Lista de Técnicas dos Cavaleiros Negros

em 8/2/2014, 4:54 pm

Cavaleiros Negros Rank C


Armadura Negra de Andrômeda

Spoiler:


Nome: Corrente Negra de Andrômeda
Requisitos: Armadura de Andrômeda e Nível 10.
Descrição: As correntes do Cavaleiro Negro, sob seu comando, avançam para cima de sua vítima de uma maneira veloz e objetiva, visando acertá-lo por algum ângulo. Possuem a finalidade de danificar o inimigo, seja perfurando sua armadura com a alta pressão exercida sobre o ponto atingindo ou então apenas causando-lhe danos de impacto com a colisão das extremidades da corrente com o corpo da vítima.
Gasto: 110.
Tipo: Ataque.


Nome: Serpentes Negras de Andrômeda
Requisitos: Armadura de Andrômeda e Nível 31.
Descrição: As correntes da armadura negra rodeiam seu oponente e o prendem com força. Tomando a forma de serpentes (meramente uma ilusão, se elas forem destruídas, as correntes é que serão despedaçadas), as correntes drenam a força vital da vítima, sugando os 5 sentidos pouco a pouco.
Obs: Quando atingido pela técnica, o alvo perderá uma certa quantidade de HP (forma de ataque da técnica). E somente após o alvo ser atingido três vezes na mesma batalha por esta técnica, é que o usuário escolherá um sentido para ser retirado do alvo. O sentido deve ser escolhido na terceira chance de acerto. O usuário também pode prender o alvo e se manter drenando a força vital do alvo, se os 3 turnos passarem, o alvo perderá um sentido.
Gasto: 250.
Duração: 3 turnos.
Tipo: Ataque/Suporte


Armadura de Cisne Negro

Spoiler:


Nome: Nevasca das Trevas
Requisitos: Armadura de Cisne Negro e Nível 21.
Descrição: O Cavaleiro de Cisne Negro faz com que cristais de gelo negros caiam do céu, disparando em seguida um golpe congelante com os punhos, similar ao Pó de Diamante. Os cristais de gelo negro do golpe, são capazes de congelar até as chamas de tão poderosos que são.
Gasto: 210.
Tipo: Ataque.

Armadura de Dragão Negro

Spoiler:

Nome: Punho do Dragão Negro
Requisitos: Armadura Negra de Dragão e Nível 21.
Descrição: O Cavaleiro Negro dispara um raio de energia cósmica que pressiona o ar em volta dele, formando um gigantesco vendaval que destrói o inimigo. É lançado com a forma de um Dragão Negro.
Gasto: 210
Tipo: Ataque.

Armadura de Fênix Negro

Spoiler:

Nome: Espírito Diabólico do Fênix Negro
Requisitos: Armadura Negra de Fênix e Nível 21.
Descrição: Fênix Negro dispara um golpe similar ao Golpe Fantasma do Fênix de Atena, causando alucinações em seu oponente. O inimigo sofre com uma alucinação que é uma Fênix de cor Negra o estrangulando com suas garras. Mesmo sendo uma ilusão, causa danos significativos ao corpo do alvo, por danificar seu cérebro.
Gasto: 210.
Tipo: Ilusão

Armadura de Pégaso Negro

Spoiler:

Nome: Meteoros Negros
Requisitos: Armadura Negra de Pégaso e Nível 21.
Descrição: Pégaso Negro dispara meteoros como o Pégaso Original, mas são negros e quando atingem o corpo do oponente começam os efeitos da terrível Morte Negra: Os pontos onde o Meteoro Negro atingiu começam a virar uma espécie de queimadura que aumenta de tamanho até que o corpo todo fique negro, causando um envenenamento do sangue do inimigo. Enquanto isso o corpo fica quente, o que leva o oponente à morte.
Obs: Se o efeito não for revertido, o alvo atingido perderá 10 de HP durante 10 turnos que o alvo postar.
Gasto: 210
Tipo: Ataque.

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